Membros flabbarros Postado Agosto 28, 2020 Membros Postado Agosto 28, 2020 oi galera, vou fazer uma road trip saindo de salvador sentido sul da Bahia, mais alguém? claro que estou rezando para que tudo se normalize e que a covid não atrapalhe os nossos planos!! destinos: 1 Morro de Sp 2 Itacaré 3 Ilheus 4 Porto Seguro 5 Arraial d juda 6 Trancoso 7 Caraiva Citar
Membros PAMELA.BRSA Postado Agosto 29, 2020 Membros Postado Agosto 29, 2020 Eu voou em novembro (supondo que estará um pouco normalizado). Vou começar em Natal e descer até a Bahia. Chegando na Bahia não tenho data pra voltar, pretendo descer até Caraíva também. Citar
Membros flabbarros Postado Agosto 29, 2020 Autor Membros Postado Agosto 29, 2020 vou em janeiro!!!! Citar
Membros adecarvalho Postado Novembro 12, 2020 Membros Postado Novembro 12, 2020 Em 28/08/2020 em 16:29, flabbarros disse: oi galera, vou fazer uma road trip saindo de salvador sentido sul da Bahia, mais alguém? claro que estou rezando para que tudo se normalize e que a covid não atrapalhe os nossos planos!! destinos: 1 Morro de Sp 2 Itacaré 3 Ilheus 4 Porto Seguro 5 Arraial d juda 6 Trancoso 7 Caraiva Boa noite! Parece que o turismo já está praticamente "normalizado" e a tendência é melhorar até janeiro. Também tenho uma janela de ferias em janeiro e umas das minhas opções é exatamente esse roteiro. Está planejando ir em qual período? E pretende fazer esse rolê de condução ou alugando carro em Salvador? Citar
Membros Maria do Carmorn Postado Janeiro 1, 2021 Membros Postado Janeiro 1, 2021 Em 28/08/2020 em 16:29, flabbarros disse: oi galera, vou fazer uma road trip saindo de salvador sentido sul da Bahia, mais alguém? claro que estou rezando para que tudo se normalize e que a covid não atrapalhe os nossos planos!! destinos: 1 Morro de Sp 2 Itacaré 3 Ilheus 4 Porto Seguro 5 Arraial d juda 6 Trancoso 7 Caraiva Quais os dias em Morro de São paulo? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 5, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2021 Gente ta tudo parado na Bahia! Estado pobre. Hospitais a beira do colapso. Alta taxa de transmissão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.