Postado Setembro 15, 2020 5 anos Membros Oi galera, estou pensando em fazer um intercambio em Montreal final de 2021 ou 2022, mas não tenho coragem de ir sozinha, alguém tem interesse?
Postado Setembro 16, 2020 5 anos Autor Membros 7 horas atrás, lobo_solitário disse: Tudo que envolve sair da nossa zona de conforme gera uma desconforto, mas sao nesses momentos que a gnt cresce e aprende muito. A melhor coisa q se fazer é ler muito sobre o que pretende fazer, sobre onde que ir, etc.. quanto mais informaçoes voce souber mais estará preparada e segura pra ir. Boa sorte Vdd, antes de fechar vou dar msis uma pesquisada e ir sozinha mesmo
Postado Novembro 8, 2020 5 anos Membros Em 15/09/2020 em 13:59, Pri rg disse: Oi galera, estou pensando em fazer um intercambio em Montreal final de 2021 ou 2022, mas não tenho coragem de ir sozinha, alguém tem interesse? Já tem o visto?
Postado Novembro 9, 2020 5 anos Membros Vou para EUA para turistar e depois estudar, tem uma cidade no Canadá que quero conhecer, estou planejando tudo para 2022, estou indo sozinho, com o visto americano é mais fácil conseguir o visto canadense.
Oi galera, estou pensando em fazer um intercambio em Montreal final de 2021 ou 2022, mas não tenho coragem de ir sozinha, alguém tem interesse?