Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Intercâmbio Montreal

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

minha dica que te dou

não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem

vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros
8 minutos atrás, FCRO disse:

minha dica que te dou

não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem

vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado

Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
38 minutos atrás, Pri rg disse:

Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo 

tem uma frase anonima famosa que diz : "Quem diz que a melhor fase da vida é a infância, é porque nunca fez intercâmbio!”

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
10 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Deixar tbm meu comentario, serà uma das melhores experiencias que terà, não espere por outros, a vida não pàra.

Vdd, acredito sim que será 😍, estou quase criando coragem rsrs

Link para o post
  • 0
  • Membros

@Pri rg  Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

Link para o post
  • 0
  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@Pri rg 2 problemas, um é tirar visto, uma complicação, o outro é o valor da moeda que está muito caro graças ao Guedes.

Achei que o visto seria mais simples, por ser de estudo. Mas não entendo nada rsrs seria minha primeira viagem internacional

Link para o post
  • 0
  • Membros
8 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Pri rg  Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

Vdd, difícil achar alguém com os mesmo objetivos e gostos, mas é algo novo p mim, e o novo as vzs assusta rsrs

Link para o post
  • 0
  • Membros
1 hora atrás, Pri rg disse:

Vdd, difícil achar alguém com os mesmo objetivos e gostos, mas é algo novo p mim, e o novo as vzs assusta rsrs

Tudo que envolve sair da nossa zona de conforme gera uma desconforto, mas sao nesses momentos que a gnt cresce e aprende muito. A melhor coisa q se fazer é ler muito sobre o que pretende fazer, sobre onde que ir, etc.. quanto mais informaçoes voce souber mais estará preparada e segura pra ir. 

Boa sorte

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...