Membros alynemf Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, Boa noite! Defini 2 roteiros para uma viagem que farei com meu marido em março/2011. Tenho pesquisado bastante, mas sempre ficam algumas dúvidas. Por isso, resolvi postar aqui para ouvir as sugestões de vocês e escolher entre um deles. Roteiro 1: Nesse roteiro nosso trecho aéreo será SP-Paris/Genebra-SP. Alugaremos um carro em Zurich e entregaremos em Genebra. 1 - SP - Paris: 3 dias em Paris. 2 - Paris - Zurich (trem): 1 dia em Zurich. Alugaremos um carro. 3 - Zurich - Appenzell (carro): 2 dias em Appenzell. 4 - Appenzell - Interlaken (carro): 3 dias na região de Interlaken, pois iremos às cidade de Grindelwald e Lauterbrunnen, que estão em média a 20km de Interlaken. Não sabemos a melhor cidade para ficar hospedado. Se ficamos os 3 dias hospedado na mesma cidade ou se dividimos e ficamos cada dia em uma delas. 5 - Interlaken - Zermatt (carro): 3 dias em Zermatt 6 - Zermatt - Genebra (carro): 1 dia em Genebra. Entregaremos o carro em Genebra 7 - Genebra - SP Roteiro 2:. Nesse roteiro nosso trecho aéreo será SP-Paris/Paris-Genebra/Genebra-SP. Alugaremos um carro em Genebra e entregaremos em Genebra. 1 - SP - Paris: 3 dias em Paris. 2 - Paris - Genebra (avião): Em Genebra alugaremos um carro e seguiremos para Zurich, no mesmo dia. 3 - Genebra - Zurich (carro): 1 dia em Zurich. 4 - Zurich - Appenzell (carro): 2 dias em Appenzell. 5 - Appenzell - Interlaken (carro): 3 dias na região de Interlaken, pois iremos às cidade de Grindelwald e Lauterbrunnen, que estão em média a 20km de Interlaken. Não sabemos a melhor cidade para ficar hospedado. Se ficamos os 3 dias hospedado na mesma cidade ou se dividimos e ficamos cada dia em uma delas. 6 - Interlaken - Zermatt (carro): 3 dias em Zermatt 7 - Zermatt - Genebra (carro): 1 dia em Genebra. Entregaremos o carro em Genebra 8 - Genebra - SP Nossas dúvidas principais são: Qual roteiro é melhor? Melhores regiões para se hospedar (longe ou próximo do centro da cidade, no caso de Zurich e Genebra)? O número de dias está apropriado por cidade? Em março, sei que é friozinho na Suiça, mas ainda terá neve por lá? O carro necessita de algum item especial de segurança para dirigir na neve, se for o caso? Importante ressaltar que preferimos fazer a Suiça de carro, pela questão da autonomia. Quaisquer sugestões e comentários são super bem vindos. Obrigada a todos! Abraços. Aline Citar
Membros rlcba Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Pretendo ir em Julho...mas parece que pouca gente tem dicas destes lugares...estou aguardando as respostas também...hehehe Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Lembre-se que em Zermatt não é permitido o trafégo de Carros... La so trafegam os carrinhos dos hoteis. Citar
Membros rlcba Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 - Interlaken (carro): 3 dias na região de Interlaken, pois iremos às cidade de Grindelwald e Lauterbrunnen, que estão em média a 20km de Interlaken. Não sabemos a melhor cidade para ficar hospedado. Se ficamos os 3 dias hospedado na mesma cidade ou se dividimos e ficamos cada dia em uma delas. Essa resposta me interessa também, já que vou ficar 6 dias por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.