Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Bolívia - Peru com Salar de Uyuni

Postado
  • Membros
fala rapaziada, Estarei fazendo o salar ( 3 dias ) saindo de Uyuni e chegando em San Pedro pra fazer outros passeios.

Minha Grande duvida é : tenho que voltar para Uyuni para continuar com a minha TRIP ::cool:::'>

existe algum condução que atravesse o salar ate Uyuni sem ser à passeio ?

quanto custa ?

ficarei grato pela ajuda !

Mauricio

Não entendi muito bem tua pergunta, mas se tu tá se referindo a terminar o salar e seguir pra San Pedro, dá tranquilamente. Inclusive eu considero isso o ideal a fazer, porque do término do salar até SPA dá apenas 01 hora, enquanto que se tu voltar pra Yuynu, vai ficar mais umas 6 horas rodando direto.

Déia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lilirc,

Se entendi vc ja comprou as passagens até Cusco, certo? Então comece pelo Perú!

Cusco - Nazca - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Oruro - Salar Uyuni - San Pedro de Atacama.

POrém, se tua passagem por Oruro por por conta do Salar, dá até pra pegar um bus de La Paz direto pra Uyuni.

Postado
  • Membros
Lilirc,

Se entendi vc ja comprou as passagens até Cusco, certo? Então comece pelo Perú!

Cusco - Nazca - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Oruro - Salar Uyuni - San Pedro de Atacama.

POrém, se tua passagem por Oruro por por conta do Salar, dá até pra pegar um bus de La Paz direto pra Uyuni.

Obrigada pelas dicas Daliana, andei conversando com mais algumas pessoas, lendo mais alguns relatos e percebi que fazer todas essas cidades em 19 dias fica bem apertado ... Acredito que vou cortar Nazca e talvez Puno e começarei pela Bolívia, pois os preços são mais baratos ... ficaria mais ou menos assim:

Cusco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro do Atacama - Arica - Tacna - Arequipa - Cusco

O problema é que ainda estou achando corrido, pois tenho de voltar de San Pedro do Atacama para Cusco e tenho apenas 2 semanas para decidir isso ::essa::

Postado
  • Membros

Agora vc me confundiu! rsrsrsrs ::essa::

Deixa eu tentar te ajudar, vai começar pela Bolívia, mas onde? Sai do Brasil e vai pra onde na Bolívia?

Tô meio confusa com teu roteiro, mas pra chegar em San Pedro, vc precisa cruzar a fronteira com o Chile. Não acha que é mta função entrar e sair do país e voltar pelo Perú? VC volta por onde exatamente?

Postado
  • Membros
Agora vc me confundiu! rsrsrsrs ::essa::

Deixa eu tentar te ajudar, vai começar pela Bolívia, mas onde? Sai do Brasil e vai pra onde na Bolívia?

Tô meio confusa com teu roteiro, mas pra chegar em San Pedro, vc precisa cruzar a fronteira com o Chile. Não acha que é mta função entrar e sair do país e voltar pelo Perú? VC volta por onde exatamente?

Daliana , segue o roteiro:

São Paulo --> Lima (conexão) -->Cusco (PE)

Cuzco (PE) --->Puno (PE)

Puno (PE) -->Copacabana (BOL)

Copacabana (BOL) -->La Paz (BOL)

La Paz (BOL) -->Uyuni (BOL)

Uyuni (BOL) -->San Pedro do Atacama (CHL) (* "Ponto final" do Salar)

San Pedro do Atacama (CHL) --> Arica (CHL)

Arica (CHL) --> Tacna (PE) (* São cidades só de passagem para ir para Arequipa)

Tacna (PE) --> Arequipa (PE)

Arequipa (PE) --> Cusco (PE)

Cusco (PE) ---> Lima (conexão) ---> São Paulo

O final vai ficar bem corrido, mas acho que vale a pena ... :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.