Ir para conteúdo

Viagem Bolívia - Peru com Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Decidi de última hora viajar com uns amigos agora em Dezembro ... ainda temos dúvidas se a melhor escolha é começar pela Bolívia ou pelo Peru, não fechamos o número de dias em cada cidade, deixamos em aberto, mas compramos as passagens de Guarulhos - SP até Cuzco ... temos 20 dias de viagem ... partimos do dia 7/12 e voltamos dia 26/12 ...

 

Está muito em cima da hora, mas pretendemos passar por Cuzco --> Nazca --> Arequipa --> San Pedro do Atacama --> Uyuni --> Oruro --> Copacabana / La Paz --> Puno

 

O que acham, começamos pela Bolívia ou pelo Peru ?... o número de dias é suficiente para fazer estas cidades?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lilirc,

 

Se entendi vc ja comprou as passagens até Cusco, certo? Então comece pelo Perú!

 

Cusco - Nazca - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Oruro - Salar Uyuni - San Pedro de Atacama.

 

POrém, se tua passagem por Oruro por por conta do Salar, dá até pra pegar um bus de La Paz direto pra Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lilirc,

 

Se entendi vc ja comprou as passagens até Cusco, certo? Então comece pelo Perú!

 

Cusco - Nazca - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Oruro - Salar Uyuni - San Pedro de Atacama.

 

POrém, se tua passagem por Oruro por por conta do Salar, dá até pra pegar um bus de La Paz direto pra Uyuni.

 

Obrigada pelas dicas Daliana, andei conversando com mais algumas pessoas, lendo mais alguns relatos e percebi que fazer todas essas cidades em 19 dias fica bem apertado ... Acredito que vou cortar Nazca e talvez Puno e começarei pela Bolívia, pois os preços são mais baratos ... ficaria mais ou menos assim:

 

Cusco - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro do Atacama - Arica - Tacna - Arequipa - Cusco

 

O problema é que ainda estou achando corrido, pois tenho de voltar de San Pedro do Atacama para Cusco e tenho apenas 2 semanas para decidir isso ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora vc me confundiu! rsrsrsrs ::essa::

 

Deixa eu tentar te ajudar, vai começar pela Bolívia, mas onde? Sai do Brasil e vai pra onde na Bolívia?

 

Tô meio confusa com teu roteiro, mas pra chegar em San Pedro, vc precisa cruzar a fronteira com o Chile. Não acha que é mta função entrar e sair do país e voltar pelo Perú? VC volta por onde exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora vc me confundiu! rsrsrsrs ::essa::

 

Deixa eu tentar te ajudar, vai começar pela Bolívia, mas onde? Sai do Brasil e vai pra onde na Bolívia?

 

Tô meio confusa com teu roteiro, mas pra chegar em San Pedro, vc precisa cruzar a fronteira com o Chile. Não acha que é mta função entrar e sair do país e voltar pelo Perú? VC volta por onde exatamente?

 

Daliana , segue o roteiro:

 

São Paulo --> Lima (conexão) -->Cusco (PE)

Cuzco (PE) --->Puno (PE)

Puno (PE) -->Copacabana (BOL)

Copacabana (BOL) -->La Paz (BOL)

La Paz (BOL) -->Uyuni (BOL)

Uyuni (BOL) -->San Pedro do Atacama (CHL) (* "Ponto final" do Salar)

San Pedro do Atacama (CHL) --> Arica (CHL)

Arica (CHL) --> Tacna (PE) (* São cidades só de passagem para ir para Arequipa)

Tacna (PE) --> Arequipa (PE)

Arequipa (PE) --> Cusco (PE)

Cusco (PE) ---> Lima (conexão) ---> São Paulo

 

O final vai ficar bem corrido, mas acho que vale a pena ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...