Membros Luciano Galvão Postado Novembro 12, 2020 Membros Postado Novembro 12, 2020 Olá pessoal, estou indo no dia 02 de dezembro de 2020 para Porto Seguro e Arraial D' ajuda, pretendo dividir a estádia, ou seja, ficar alguns dias em Porto e alguns em Arraial, vou ficar 10 dias passeando. Alguém esta indo ? Alguém foi recentemente para dar algumas dicas atuais ? Um forte abraço a todos, Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2020 Membros Postado Novembro 12, 2020 Não tem mistério, tenho casa em Porto e sempre estou por lá. Não gosto de Arraial, pois gosto da noite de Porto, que está suspensa no momento. Citar
Membros Luciano Galvão Postado Novembro 12, 2020 Autor Membros Postado Novembro 12, 2020 Obrigado Fabiano, saberia me informar se esta tudo funcionando em Arraial e se já existe data de volta das atividades em Porto seguro ? Uma pergunta, eu vi em diversos sites de viagens que é melhor se hospedar em Arraial porque Porto é mais muvucado, confere ? Um abraço e obrigado, Citar
Membros Luiz Carlos Costa Postado Novembro 17, 2020 Membros Postado Novembro 17, 2020 Luciano, chego em arraial dia 4, mas pensando em ir direto para Trancoso e de lá caraiva e termino a viagem em arraial fico de 4 a 13 na região... qqer coisa me chama no WhatsApp e trocamos uma ideia 11963409354 abs Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2020 Membros Postado Novembro 17, 2020 @Luciano GalvãoArraial não tem nada,só hotel caro,não gosto. Sou 1 trilhão de vezes Porto,tem festa todas as noites. Mas agora,com o vírus tudo parou. Só vou lá depois que as festas voltarem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.