Ir para conteúdo

Jalapão em dezembro 2020 #economico


Posts Recomendados

  • Membros

Salve!

Eu e um amigo estamos indo para o Jalapão em Dezembro, especificamente chegaremos e iniciaremos a viagem no dia 18 de dezembro.

Vamos alugar um carro em Palmas e pretendemos fazer em 3/4 dias, levar comida toda de palmas e cozinhar por conta, acampar aonde der e tal. Gastar o mínimo possível, mas como precisamos de carro vamos alugar um e procuramos pessoas para dividir os gastos do aluguel e compartilhar de uma trip incrível :)

@akazuma no Instagram

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
16 horas atrás, Luka Izzo disse:

Olá Andrei... já tem data certa para a expedição??? Eu já conheço o Jalapão, mas dependendo da data voltaria (2 pessoas) com muito prazer, pois o lugar é fantástico!!!   abçs 

Salve amigo!

Nós estamos em 2 também aí daria certinho 4 pessoas 

Nós chegamos dia 18 de dezembro, mas vamos alugar um carro pra sair dia 19 e ficar uns 4/5 dias fazendo os rolês

Me dá um salve no Instagram que te passo meu WPP lá @akazuma valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra
1 hora atrás, Andrei Kazuma disse:

Salve amigo!

Nós estamos em 2 também aí daria certinho 4 pessoas 

Nós chegamos dia 18 de dezembro, mas vamos alugar um carro pra sair dia 19 e ficar uns 4/5 dias fazendo os rolês

Me dá um salve no Instagram que te passo meu WPP lá @akazuma valeu

Putzz.... normalmente uma passagem em promoção (SP x Palmas ida e volta) gira em torno de R$275 a R$300, porém, para essa data to achando bem puxado o preço (R$ 1.300).  Vou continuar procurando pra ver se aparece algo melhor, pq se manter esse preço não vai rolar....  Valeu brother!!! 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/11/2020 em 15:36, Luka Izzo disse:

Putzz.... normalmente uma passagem em promoção (SP x Palmas ida e volta) gira em torno de R$275 a R$300, porém, para essa data to achando bem puxado o preço (R$ 1.300).  Vou continuar procurando pra ver se aparece algo melhor, pq se manter esse preço não vai rolar....  Valeu brother!!! 

Tranquilo amigo, eu não entro muito aqui portanto se encontrar algo me dá um salve no Instagram @akazuma

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 22/11/2020 em 15:36, Luka Izzo disse:

Putzz.... normalmente uma passagem em promoção (SP x Palmas ida e volta) gira em torno de R$275 a R$300, porém, para essa data to achando bem puxado o preço (R$ 1.300).  Vou continuar procurando pra ver se aparece algo melhor, pq se manter esse preço não vai rolar....  Valeu brother!!! 

Oi Luka, td bom?

Você conseguiu fechar uma turma para voltar ao Jalapão? Eu e uma amiga queremos ir, mas está difícil fechar 1 carro para dividir gastos rs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
4 horas atrás, camila.v disse:

Oi Luka, td bom?

Você conseguiu fechar uma turma para voltar ao Jalapão? Eu e uma amiga queremos ir, mas está difícil fechar 1 carro para dividir gastos rs

Oi Camila. Ainda não fechei nada não. Tenho em vista um casal que está programando de ir,mas até agora não deram certeza e nem marcaram data. Como no 4x4 cabem 6 pessoas, caso eles confirmem eu aviso vocês! ;) 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...