Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trekking Vulcões - COTOPAXI / CHIMBORAZ

Posts Recomendados

• Membros de Honra
6 horas atrás, Elaine C disse:

Que legal !!!

Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões.

Será que dá pra ir de boa ??

Oi Elaine. 
Acredito que seria interessante pensar em cancelar heim....

Apesar das fronteiras estarem abertas, o Equador vem exigindo PCR negativo e com o passar dos dias novas exigências podem surgir.  Tá tudo muito incerto para investirmos em uma viagem internacional.  Caso coincidam as datas, podemos montar um grupinho para a escalada dos vulcões. Vamos ficar de olho e ver o que acontece!!  ;)  

Link para o post
  • Membros
6 horas atrás, Elaine C disse:

Que legal !!!

Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões.

Será que dá pra ir de boa ??

Olá. 

Então,  amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição.

Link para o post
  • Membros de Honra
21 minutos atrás, osmair.abissamra disse:

Olá. 

Então,  amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição.

Olá Osmair... que bom que o colega está conseguindo informações mais precisas sobre como estão as fronteiras do Equador. Quanto à trekking, passa pra gente as coordenadas. Se coincidirem as datas e tiver espaço pra mais dois aventureiros, agradecemos!  

Link para o post
  • Membros
Em 08/12/2020 em 15:34, osmair.abissamra disse:

Pessoal,

Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021.

Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079.

Um abraço,

Osmair Abissamra 

Oi Osmair, tudo bem? Você já está no equador? se sim, como esta a situação da pandemia aí? se não, já comprou as passagens pra ir?

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...