Preciso de ajudar na adequação de um roteiro que montei. Na realidade tenho 18 dias para fazer esta viagem e gostaria de conhecer algumas coisas.
TRECHOS: BRASILIA - LIMA (IDA) EM 21/04/2011
BUENOS AIRES - BRASILIA (VOLTA) EM 08/05/2011
Cidades a visitar:
LIMA (PERU)
MACHU PICCHU (PERU)
CUSCO (PERU)
PUNO (PERU)
COPACABANA (BOLIVIA)
LA PAZ (BOLIVIA)
UYUNI (BOLIVIA)
SAN PEDRO DE ATACAMA (CHILE)
SANTIAGO (CHILE)
MENDOZA (ARGENTINA)
BUENOS AIRES (ARGENTINA)
Obs 1: Já conheço Buenos. Passarei por lá somente para pegar o voo de volta.
Obs 2:Não tenho foco em compras, então não perderei muito stempo em lojas nas capitais.
Bem, gostaria de saber se com esse tempo é possível conhecer esses lugares e quantos dias é suficiente para cada local.
Fiz uma média, mas como não tenho muita noção dos passeios e atrativos que cada lugar oferece, fico com medo de tá desperdiçando dias em locais não muito interessantes.
Preciso de ajudar na adequação de um roteiro que montei. Na realidade tenho 18 dias para fazer esta viagem e gostaria de conhecer algumas coisas.
TRECHOS: BRASILIA - LIMA (IDA) EM 21/04/2011
BUENOS AIRES - BRASILIA (VOLTA) EM 08/05/2011
Cidades a visitar:
LIMA (PERU)
MACHU PICCHU (PERU)
CUSCO (PERU)
PUNO (PERU)
COPACABANA (BOLIVIA)
LA PAZ (BOLIVIA)
UYUNI (BOLIVIA)
SAN PEDRO DE ATACAMA (CHILE)
SANTIAGO (CHILE)
MENDOZA (ARGENTINA)
BUENOS AIRES (ARGENTINA)
Obs 1: Já conheço Buenos. Passarei por lá somente para pegar o voo de volta.
Obs 2:Não tenho foco em compras, então não perderei muito stempo em lojas nas capitais.
Bem, gostaria de saber se com esse tempo é possível conhecer esses lugares e quantos dias é suficiente para cada local.
Fiz uma média, mas como não tenho muita noção dos passeios e atrativos que cada lugar oferece, fico com medo de tá desperdiçando dias em locais não muito interessantes.