Membros Itaire Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Eae galeeera , fiz um roteiro de uma viagem que quero fazer em maio... Alguém pode me dar umas dicas e de quantos dias mais ou menos passo para fazer esse roteiro, se devo acrescentar algum destino ou tirar , me deem uma força ae, pra eu me basear se estou fazendo correto, desde já agradeço muitoooo Bolivia - Peru.odt Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 sobre acrescentar ou tirar destinos quem tem que decidir é você a partir de lugares que para você seja interessante ou não lembre-se o que pode ser interessante para mim pode não ser para vocÊ Citar
Membros ALB Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 21 horas atrás, Itaire disse: Eae galeeera , fiz um roteiro de uma viagem que quero fazer em maio... Alguém pode me dar umas dicas e de quantos dias mais ou menos passo para fazer esse roteiro, se devo acrescentar algum destino ou tirar , me deem uma força ae, pra eu me basear se estou fazendo correto, desde já agradeço muitoooo Olá. A maioria das pessoas não consegue abrir este tipo de anexo, e para aqueles que acessam via celular, quando conseguem abrir o anexo, a visualização fica muito ruim. Sem contar que o fato de que a maioria das pessoas nem abre anexos, pelo alto risco de conter vírus de computador. Ou seja, se você quer que as pessoas lhe auxiliem, por favor poste o roteiro como texto e não como anexo. Postando como texto, muito mais pessoas conseguirão ver e possivelmente lhe ajudar com alguma coisa. 1 Citar
Membros Itaire Postado Janeiro 13, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2021 Em 12/01/2021 em 15:25, ALB disse: Olá. A maioria das pessoas não consegue abrir este tipo de anexo, e para aqueles que acessam via celular, quando conseguem abrir o anexo, a visualização fica muito ruim. Sem contar que o fato de que a maioria das pessoas nem abre anexos, pelo alto risco de conter vírus de computador. Ou seja, se você quer que as pessoas lhe auxiliem, por favor poste o roteiro como texto e não como anexo. Postando como texto, muito mais pessoas conseguirão ver e possivelmente lhe ajudar com alguma coisa. Obrigado pelo feedback, irei fazer isso , não sabia sobre esse lance do anexo, e realmente o roteiro como texto fica melhor, valeu !! Citar
Membros tjunqueira Postado Fevereiro 27, 2021 Membros Postado Fevereiro 27, 2021 Em 13/01/2021 em 16:35, Itaire disse: Obrigado pelo feedback, irei fazer isso , não sabia sobre esse lance do anexo, e realmente o roteiro como texto fica melhor, valeu !! pretendo ir nessa epoca tbm. compartilha o roteiro =D e chama no whats pra trocar ideia sobre 11 98334-7578 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.