Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Eae galeeera , fiz um roteiro de uma viagem que quero fazer em maio...

Alguém pode me dar umas dicas e de quantos dias mais ou menos passo para fazer esse roteiro, se devo acrescentar algum destino ou tirar , me deem uma força ae, pra eu me basear se estou fazendo correto, desde já agradeço muitoooo

Bolivia - Peru.odt

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

sobre acrescentar ou tirar destinos quem tem que decidir é você a partir de lugares que  para você seja interessante ou não

lembre-se o que pode ser interessante para mim pode não ser para vocÊ

Link para o post
  • Membros
21 horas atrás, Itaire disse:

Eae galeeera , fiz um roteiro de uma viagem que quero fazer em maio...

Alguém pode me dar umas dicas e de quantos dias mais ou menos passo para fazer esse roteiro, se devo acrescentar algum destino ou tirar , me deem uma força ae, pra eu me basear se estou fazendo correto, desde já agradeço muitoooo

Olá.

A maioria das pessoas não consegue abrir este tipo de anexo, e para aqueles que acessam via celular, quando conseguem abrir o anexo, a visualização fica muito ruim.

Sem contar que o fato de que a maioria das pessoas nem abre anexos, pelo alto risco de conter vírus de computador.

Ou seja, se você quer que as pessoas lhe auxiliem, por favor poste o roteiro como texto e não como anexo.

Postando como texto, muito mais pessoas conseguirão ver e possivelmente lhe ajudar com alguma coisa.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 12/01/2021 em 15:25, ALB disse:

Olá.

A maioria das pessoas não consegue abrir este tipo de anexo, e para aqueles que acessam via celular, quando conseguem abrir o anexo, a visualização fica muito ruim.

Sem contar que o fato de que a maioria das pessoas nem abre anexos, pelo alto risco de conter vírus de computador.

Ou seja, se você quer que as pessoas lhe auxiliem, por favor poste o roteiro como texto e não como anexo.

Postando como texto, muito mais pessoas conseguirão ver e possivelmente lhe ajudar com alguma coisa.

Obrigado pelo feedback, irei fazer isso , não sabia sobre esse lance do anexo, e realmente o roteiro como texto fica melhor, valeu !!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/01/2021 em 16:35, Itaire disse:

Obrigado pelo feedback, irei fazer isso , não sabia sobre esse lance do anexo, e realmente o roteiro como texto fica melhor, valeu !!

pretendo ir nessa epoca tbm. compartilha o roteiro =D e chama no whats pra trocar ideia sobre 11 98334-7578

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...