Ir para conteúdo

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Oie, então ótimo.

 

PESSOAL: como pediram para marcar para após o carnaval, ficou agendada o final de semana de 12/13 março.

Já reservem este final de semana hein !!!!

Dia 12 podemos fazer um pedal mais pesado na região como "reconhecimento do territorio", rsrsrs, acampamos por lá, e no dia 13 fazemos o recolhe do lixo.

 

Uma idéia é formarmos 2 grupos:

Um grupo de bike, e um grupo sem bike...rsrsrs

O pessoal da bike recolhe o lixo até encher a bike e traz tudo para o ponto de partida.

Enquanto o pessoal sem bike faz a separação, embala e trabalha a conscientização dos frequentadores (maioria pescadores acredito).

 

O que acham?!

 

Bom, já vamos divulgando a data então hein....mas somente com as pessoas que já confirmaram, já dá para fazer um auê...hehehe

 

Bjks

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, não esqueçam das fotos, no futuro(proximo) farei palestras nas escolas da região pra concientizar as crianças e ensina-las a cobrar dos turistas e do morador local um pouco de respeito com a natureza da região, ou logo não será possivel aprecia-la.

 

Minhas fotos, além de utilizar nas apresentações nas escolas, disponibilizarei á todos para que possam divulga-las na net.e etc.

Bom gente, se alguém tiver interesse gostaria de criar um logo para o projeto, algo simples que englobe a sigla P.Q.E. (Poluição questão de educação) no entanto não tenho experiencia nesse tipo de criação, se alguém souber, ou conhecer alguém que sabe, e quiser ajudar será de grande valia para este pequeno projeto.

Também aproveito pra dizer que tudo neste projeto esta aberto a sugestões e será avaliado por todos os participantes, por isso podem dar idéias a vontade.

 

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Leandro, muito bom !!!!!!

O lance da foto, conscientização, etc. Pois de nada adianta a gente recolher o lixo, e uma semana depois os visitantes sujarem tudo novamente né...rsrsrs

Quanto ao logo, eu não conheço ninguem não, mas se souber, peço ajuda sim.

 

Ahhhhh pessoal do Sem Limites e demais, os meninos da 'T2 Aventura' vão se juntar nessa com a gente !!!!!!!

Além de outros 2 grupos de pedalada que estou mantendo contato para ver se conseguem se organizar para seguirem com a gente !!!!!

 

Vai ser bão demaissss da conta !!!!

 

Então FICOU MESMO PARA O DIA 13/MARÇO HEIN, quem quiser pedalar, faremos um pedal na região dia 12, acamparemos por lá a noite, e dia 13 faremos a pedalada para recolher o lixo.

 

Lista de interessados:

De bike: Leandro, Vivi, Fábio, Monica, Carol, meninos da T2 Aventura

A pé: Cris, Minduim (que pode disponibilizar sua Kombi se necessário), Beto, Rosana, Mirtes e Diana, Denise, Deo.

 

E vamo que vamo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MELHOR IMPOSSIVEL:

 

Veja Leandro, já rebemos até um voluntário para fazer um fotojornalismo ...hehehe

 

Segue mensagem:

 

"Fala Vivi!! Eu topo e me ofereço pra fazer um trabalho de fotojornalismo da empreitada também, no caso eu iria sem bike, ajudaria o povo sem bike enquanto faço o registro, isso se todos concordarem em documentarmos e sei lá, de repente mandar a alguma midia da região pra atingir a maior quantidade de pessoas possivel...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve povo!!!

 

Vivian Martins, sempre que via o nome no email das pedaladas eu pensava: "kct eu acho que é do mochileiros", pois náo é que é a propria!!

Entao, dias 12 e 13 reservados, bora deixar a represa mais bonita e tratar de registar tudo pra servir de conscientização.

Fui eu quem me propus a fazer as fotos mas na medida do necessario eu dou um help pra galera (seja com bike ou sem)

 

uma pergunta que ja foi feita aqui: camping ou wild?? alguem sabe? Ha um risco grande de se acampar ba beira da represa?

 

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Marcos, mega coincidencia mesmo hein, kkkk

O mundo é grande, mas ao mesmo tempo é minusculo...rs

 

Fechado, vamos tratando os detalhes aqui por este canal para facilitar, e até lá alinhamos tudo.

 

Quanto ao camping, olha, quando estivemos lá encontramos bastante gente do bem acampada, fazendo caiaque, etc, tudo na tranquilidade. Acho que rola sim viu. Até lá acertamos isso então.

 

Bjão

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...