Ir para conteúdo

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Beto e Mirtes, sejam bem vindos !!!!

 

Fala Leandro, que tal se a gente já marcar para o ultimo fds de fevereiro ? Ou então para o 1º fds pós carnaval ???

Assim todos já conseguem se programar e já reservam esta data para o 'recolhe'.

Pode ser ???

Pois se deixarmos mais pra frente acaba nunca saindo do papel (ou da tela...rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
k k k k k k k k k

Raffa, à pé?! Só vc. mesmo!

Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa.

Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova?

 

Bom gente vou fazer um comentário.

A represa do rio Paraitinga é a que fica nas margens da rodovia, a represa da ponte nova é do rio Tiete. O interesse inicial por essa represa, é por se tratar de uma represa relativamente nova, e mesmo assim os sinais de sujeira já são bastante visiveis.

Normalmente na época de seca é que se acentua os rastros dos porcos que lá deixam seu lixo, incrivel mais alguns meses atrás, fiz a travessia de caiaque, e do outro lado da represa havia um grande estoque de lixo contendo: Fraldas, latas, chinelos, e é a claro a famosa pet.

Caraca gente, to pirado nessa de voces ficarem interessados, muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
k k k k k k k k k

Raffa, à pé?! Só vc. mesmo!

Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa.

Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova?

 

Outro comentário, é sobre o nome do projeto, que é : "POLUIÇÃO QUESTÃO DE EDUCAÇÃO", pois fala sério, o cara jogar o lixo na água depois de pescar nadar ou passear, é muita falta de educação não é mesmo?

E pra isso mudar, temos que fazer um certo auê na net, e também concientizar as crianças pois acho dificil mudar a cabeça de alguém que consegue jogar uma fralda, ou uma pet dentro dágua, ou na mata. è educando as crianças que se muda o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal, vamos agendar a data então...tenho um pessoal do orkut para acionar tambem assim que definirmos a data...

Pode ser no fds de 26/27 fevereiro? Ou preferem para depois do carnaval ? Como está a agenda ???

O que acham ???

 

Leandro, acho que como você que lançou a idéia do projeto, cabe a você fechar isso...hehehehehe

 

Ficamos no aguardo hein....

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...