Ir para conteúdo

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis


Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oie, o pedal de limpeza oficial será dia 13.

Nos encontraremos em algum local a ser definido pelo Leandro, mas provavelmente na Igreja da Matriz, mas ele defini isso.

 

Masssssssss nóis aqui já iremos no dia 12 pois temos uma pedalada mais pesada para fazer ali na região. Então iremos no sabado, pedalamos, acampamos por lá, e no dia 13 encontramos com o restante do pessoal.

 

Fique a vonts para ir no dia 12 ou 13, o que ficar melhor ai procê !!!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ebaaaaaaaaa, demorou Rafa !!!!

Ai no sabado a gente curte umas cachus por lá, etc.

 

Isso Lando, como vc disse que daria o apoio logistico e estratefico da coisa, elabora ai uma listinha de coisas que precisamos levar. Tipo saco de lixo, etc...Aguardamos suas orientações ai hein.

Aproveita e já fala como chegar no ponto da represa que será o nosso ponto de partida!!!!!

Pontos de referencia, etc. Pois nos encontraremos no domingo cedinho lá ok.

Como a proxima semana só tem 2 dias, já gostariamos de deixar tudo já acertado aqui !!!!!!

Ficamos no aguardo.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí pessoal, tudo bem? Me desculpem pela demora nas repostas, é que esta semana foi punk no trampo, e lá me bloquearam o site do mochileiros.

Com relação ao que levar, estarei no domingo de carro em salé e levarei sacos de lixo e também alguns pares de luva, se alguem tiver alguma luvinha sobrando por aí leva que vai ajudar pra caramba.

Gostaria de saber se alguém vai de bike de Mogi até salé no sabado? pois são 48 km da estação estudantes até a igreja matriz de Salé.

Todo sábado eu vou pra salé pra buscar meu filho, e posso dar carona pra umas 3 ou 4 pessoas com bike, dependendo do horário que chegarem aqui em mogi.

O lixo recolhido poderá ser transportado com meu carro.

acho que já podemos listar quem vai nessa catação de domingo, e saber quem vai de bike, carro, a pé, de busão e etc.

Vamos nos falando por aqui.

 

um forte abraço a todos ( to pensando seriamente em acampar também..hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Brunão, jura ?!?!?!

huahauhauhau

Será muito bem vinda sua ajuda !!!!!!!!!!!!!

 

Olá Landopai, legal.

Bom, do nosso pessoalzinho aqui, ninguem vai pedalar de mogi té salê não, mas se souber de alguem, aviso.

 

Me passa as coordenadas para chegar no local onde faremos a limpeza, pois pretendemos acampar o mais proximo de lá possivel. Caso contrario, ficaremos no ponto da outra represa que já conhecemos.

 

PS: NOS MANDA SEU TELEFONE, por favor. por mp. Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...