Ir para conteúdo

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ok Ru moura, voce terá um adulto te acompanhando ::toma:: , com isso poderá sim participar do evento, o que não pode é voce solta na beira da represa, ou seja duas crianças brincando perto dágua não é bom.kkk ::lol4:: voce e sua barriga serão bem vindas e até lá já teremos nome pra essa bariga, não é?

Ou será Giovana mesmo? ::love:: de qualquer forma, voces duas podem ir( com o pai junto, ou seja, o adulto ::Ksimno:: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Mirtes, de salesópolis, não há informações no Google maps por nome de rua, mas proximo do dia 22/05, voce me informa a que horas mais ou menos estará em salé e eu vou te guiar até a represa. De qualquer forma hoje a noite vou pesquisar as coordenadas de GPS e tentar jogar no google earth pra ve se ajuda em alguma coisa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

com certeza vou nesta,podem contar comigo...Ola pessoal!!

Eu participo de um grupo de ciclista da aqui da zona leste, grupo ciclovia Tiete,e o grupo gostaria de participar desta ação,gostaria de saber se podemos participar..já pedalei algumas vezes por Salesópolis seria até uma forma de retribuir o prazer e a beleza q este lugar me deu e mostrou..ok

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...