Ir para conteúdo

Tour por Fortaleza, Jeri, Natal, Recife, Porto de Galinhas e Maragogi em 15 dias...


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, Pessoal!

 

Gostaria de uma ajuda!

 

Em junho pegarei 15 dias de férias com meu esposo e queremos fazer um Tour por Fortaleza, Jeri, Natal, Recife, Porto de Galinhas e Maragogi... Já compramos a passagem para Fortaleza, onde a nossa intenção é ir direto para Jeri e de la virmos voltando até chegar em Maragogi...

A principio a ideia era alugarmos um carro em Fortaleza e irmos descendo até chegar no destino final que é Maragogi e deixar o carro lá, mas vimos que a taxa de devolução do carro, além dos dias do aluguel é muito alta, mais de R$1000...

Desistimos de alugar o carro!

 

Se possível, podem me enviar dicas de roteiros entre essas cidades, se da pra se locomover bem sem carro, passeios, hospedagens, onde não podemos deixar de ir,  se da para irmos de um estado para o outro de onibus, quanto custa em media a passagem, e  todas outras dicas que quiserem nos passar?

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acho 15 dias muito pouco para conhecer essa quantidade de lugares que você colocou

seria 2 dias e meio por cidade, isso sem contar o tempo de deslocamento entre elas (você ainda está pensando em ir de onibus, onde as viagens são mais demoradas e você ainda fica preso ao horário das partidas) lembra você não simplesmente se teletransporta de uma cidade para outra

além disso tem o tempo perdido para fazer check in e check out de cada acomodação onde for ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Completando,ir a Jeri só é possível de jardineira ou 4x4, o que leva muitas horas.Seriam 2 dias perdidos. 

De Recife e Porto de Galinhas para Maragogi não há transporte, além de Maragogi não ter nada.Poderia se hospedar em Porto e ir lá em tour.Fiz isso da última vez.

Esqueceu do vírus? Não dá para programar nada,eu cito meu exemplo, ia agora a Santarém,fechou tudo, em abril ia a Turquia, brasileiros não entram mais.Está muito difícil se programar neste momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...