Postado Janeiro 20, 2021 5 anos Membros Olá! Estou abrindo esse tópico para pedir uma ajuda a vocês. Gostaria de saber se alguém já fez a travessia da Serra Fina em Março para relatar aqui (Como foi, se é possível, o que enfrentou). Sei que o período ideal é entre maio e setembro, mas como só tenho o mês de Março, gostaria de saber, de alguém que fez, o que enfrentou? Obrigado!
Postado Janeiro 21, 2021 5 anos Membros tenta contato com algum guia da regiao para saber se esta aberta a trilha, tanto devido a pandemia quanto a queimada que ocorreu la ano passado caso esteja tudo ok eu topo fazer, tenho do dia 12 ao dia 20 de março livre
Postado Março 29, 2021 4 anos Membros Em 20/01/2021 em 18:16, Andrei Tunes Claro disse: Olá! Estou abrindo esse tópico para pedir uma ajuda a vocês. Gostaria de saber se alguém já fez a travessia da Serra Fina em Março para relatar aqui (Como foi, se é possível, o que enfrentou). Sei que o período ideal é entre maio e setembro, mas como só tenho o mês de Março, gostaria de saber, de alguém que fez, o que enfrentou? Obrigado! Boa tarde, conseguiu fazer a travessia ou adiou?
Postado Abril 15, 2021 4 anos Autor Membros Em 29/03/2021 em 17:19, Guilhermehenriquevieira disse: Boa tarde, conseguiu fazer a travessia ou adiou? E ae Guilherme! A pandemia não deixou. A travessia esta fechada.
Postado Abril 15, 2021 4 anos Membros 1 hora atrás, Andrei Tunes Claro disse: E ae Guilherme! A pandemia não deixou. A travessia esta fechada. Ah sim. Esperando todos os parques reabrir também, faz falta.
Olá!
Estou abrindo esse tópico para pedir uma ajuda a vocês.
Gostaria de saber se alguém já fez a travessia da Serra Fina em Março para relatar aqui (Como foi, se é possível, o que enfrentou).
Sei que o período ideal é entre maio e setembro, mas como só tenho o mês de Março, gostaria de saber, de alguém que fez, o que enfrentou?
Obrigado!