Ir para conteúdo

Ajuda com o roteiro para Alagoas- Pernambuco- Rio Grande do Norte


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia. Em março, meu marido e eu iremos para o Nordeste, fazer os três estados AL- PE- RN.

Serão: 6 dias em AL (já temos hospedagem em Maragogi), 9 dias em PE e 5 em RN, esses dois últimos apenas com passagens compradas.🏖️

Estamos montando o roteiro e pensando na reserva dos demais hotéis e quebrando a cabeça com a logística do roteiro. Não sabemos se vale a pena fechar mais de um hotel por estado, por conta da otimização do deslocamento, considerando que as praias vão de um extremo de cada estado, ou se fixamos em um lugar apenas e alugamos um carro e qual a melhor região para fecharmos os hotéis.

Conseguiriam me ajudar?? 😀

Obrigada!!!😉

Link para o comentário
  • Fabi Oka changed the title to Ajuda com o roteiro para Alagoas- Pernambuco- Rio Grande do Norte
  • Membros

Alagoas é chegada?Se for reserve hotel em Maceió. Maragogi não há nada,só a praia. Pernambuco é muito tempo 9 dias, se gosta de praia fixe em Porto de Galinhas, se gosta de história em Recife. Faltou a Paraíba, João Pessoa é uma cidade desenvolvida e com algumas coisas interessantes. RN deve ser o mais pobre estado de seu roteiro, também é só praia, fixe em Natal. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros

Olá Fabiano! Muito obrigada! Amamos praia, mas queremos conciliar com as atividades culturais, dentro do possível. Ficaremos em Maceió, depois maragogi. Em Pernambuco, Porto de Galinhas e recife, como sugeriu. Infelizmente dessa vez não faremos Paraíba, temos um grande amigo que mora lá. Mas já está no nosso radar para uma próxima ida ao NE. Quantos dias acha que seriam suficientes por lá?  RN ficaremos 5 dias, a ideia é descansar, com muito cuidado com as restrições, então nesse momento escolher lugares mais a esmo será uma boa opção! Muito obrigada pelas dicas! 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai pessoal alguem topa um mochilao pelo litoral do Brasil e dps contornar a america do sul ,a ideia é se encontrar em Santos SP, subir o litoral depois ir pra fora do Brasil,contornando a america  voltando pelo uruguai visitando Rs, Sc , Pr , terminando em alguma praia de Sp.(o Foco não é so litoral ,planejamos passar em algumas cocheiras de Minas Gerais entre outros)
Tambem tem a ideia é juntar pessoas boas e quem sabe comprar um kombi ou mini van.
Previsão de início é 31 de março chama no pv fml tmj.

Wpp: 47996210628

Se inscrevam no meu canal pra fortalecer,vou postar videos da viagem lá.
Youtube : Benedetto Viajante

Vou fazer lives na twitch nas festas e eventos mais atrativos.
Twitch : benedettocoke

Me sigam no insta para acompanhar os storys.
Insta: @benedettobeal

https://chat.whatsapp.com/HsHyDyn8DTh47SRrQ2pzRO

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...