Membros fevereiro Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá pessoal! Já li vários tópicos aqui no Mochileiros, vasculhei muitos guias, procurei na internet e sempre acho várias dicas de passeios pra Europa, museus, restaurantes e tudo mais... Mas nunca encontro sugestões de baladas e lugares para conhecer gente. Estou indo para a Europa em junho/11 com um amigo fazer sua despedida de solteiro. Montamos o seguinte roteiro: Amsterdam (10 - 14/06) Berlim (14 - 16/06) - só dois dias pq ele foi ano passado. Budapeste (16 - 18/06) Praga (18 - 22/06) Londres (22 - 26/06) O roteiro foi montado pensando em algumas coisas, dentre elas onde estão as melhores noites. Queria saber o que vcs acham, e se tem dicas de barzinhos, baladas, hostels.... Já agradeço de antemão. Um abraço! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Vcs querem curtição? Pensem na possibilidade de ir a Barcelona e Ibiza então! Citar Link para o comentário
Membros fevereiro Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Valeu Diego! Mas já fechamos o roteiro. Se alguém tiver alguma sugestão nessas cidades, agradeço! Um abraço Citar Link para o comentário
Membros Vinicius Salaro Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito... Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar... Citar Link para o comentário
Membros Lamec Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Em Praga eu recomendo o ZLATÝ STROM, mas não vá com mulheres... O pessoal do albergue que eu fiquei não recomendou a famosa balada dos 5 andares, e passando na frente dela também não animou muito... Cuidado com uns oportunistas que vão para os albergues, falam da melhor balada do mundo e te levam para uma balada zuada. Tudo isso pra ganhar comissão por pessoa que levar... Vinicius, porque você não recomenda a balada dos 5 andares? Não recomenda Praga? Valeu ! Citar Link para o comentário
Membros Vinicius Salaro Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Oooo se recomendo Praga! A cidade é muito bonita, as pessoas são atenciosas e simpáticas com os turistas e as mulheres são um absurdo! A famosa balada de 5 andares eh mais para turistas mesmo... E eu queria ir onde o pessoal local ia... Nada como perguntar na recepção sobre esse tipo de lugar... Abs Citar Link para o comentário
Membros Lamec Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Mais alguma dica sobre esse assunto? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.