Postado Fevereiro 24, 2021 5 anos Membros Olá, tudo bem? É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês. Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também. Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também. Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio. Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos. Vejo muitas mulheres que dizem ter medo de viajar sozinha e eu compreendo, mas uma coisa eu digo, quando você faz a primeira, nunca mais quer parar. Qualquer dúvida estou a disposição, tanto aqui no grupo como no meu Instagram @nathyrengies
Postado Fevereiro 26, 2021 5 anos Membros Em 24/02/2021 em 17:29, Natasha Rengies disse: Olá, tudo bem? É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês. Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também. Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também. Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio. Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos. Vejo muitas mulheres que dizem ter medo de viajar sozinha e eu compreendo, mas uma coisa eu digo, quando você faz a primeira, nunca mais quer parar. Qualquer dúvida estou a disposição, tanto aqui no grupo como no meu Instagram @nathyrengies Parabéns pela viagem! Volte sempre!
Postado Fevereiro 28, 2021 5 anos Membros @Natasha RengiesRio é seguro nas áreas turísticas, muita conversa da mídia totalmente bairrista que parece não ver que a cidade do crime,de verdade,é a deles.
Postado Março 1, 2021 5 anos Membros Belíssimas fotos, Natasha! Obrigado por compartilhar. Rio sempre uma viagem especial! Abraços, Gustavo Woltmann
Olá, tudo bem?
É a primeira vez que escrevo no Blog mas queria dividir minha experiência de viagens com vocês.
Tenho 22 anos e como minha mãe ama viajar, criou essa paixão em mim também.
Aos 18 anos viajei pela primeira vez de avião, sozinha para o Rio de Janeiro, fui para um encontro de estudantes, mas claro que fui passear também.
Lá no RJ, eu conheci pessoas incríveis e não passei nenhum problema, seja por questão de segurança ou assédio.
Esse ano fiz minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e dessa vez conheci alguns dos pontos turísticos mais famosos.
Vejo muitas mulheres que dizem ter medo de viajar sozinha e eu compreendo, mas uma coisa eu digo, quando você faz a primeira, nunca mais quer parar.
Qualquer dúvida estou a disposição, tanto aqui no grupo como no meu Instagram @nathyrengies