Membros Ailherson Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oi pessoas.. Primeira vez que estou indo pra Europa , finalmente ! hehe.. ia ano passado mas o Mexico falou mais alto.. mas, entao.. tenho +- 22 dias. Dividi assim: Paris - 4 dias (e quero ir para Chateau de Versailles) Nice - 2 dias (Estou apaixonado por Eze. Quero passar uma tarde la pelo menos) Florença - 2 dias Pisa (meio dia) Roma - 2 dias e meio Veneza - 1 dia Munique - 3 dias (2 para cidade e um para Castelo Neuschwanstein) Nurnberg - 1 dia Berlim - 3 dias Londres - 3 dias. estou meio 'preocupado' com dias em Paris e Londres.. Ficaria com apenas 3 dias para Paris indo para Versailles.. mesma qtde em Londres.. Acham que dá ? Fiquei pensando em tirar Nice e colocar mais um dia em Paris e ir para Oxford ou Cambridge.. que devem ser animal ! o que acham que vale a pena ? Ainda poderia tirar Nurnberg.. mas nas fotos me parece taao especial ! Tipoo, sei que vao falar: Aah 6 dias em Paris , 6 dias em Londres.. mas acho que não dá !! Nao quero sacrificar outros lugares, sei la ! me falem a vdd: esse roteiro é 'fazivel' ? Valeu pela ajuda jáa ! Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Janeiro 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Gente.. mudei pouca coisa, vejam como ficou, o que acham ? Paris - 5 dias (sendo um em Versailles) Florença - 2 dias Pisa - meio dia Roma - 3 dias e meio Veneza - 1 dia Munique - 3 dias (2 para cidade e day trip Fussen) Berlim - 3 dias Londres 4 dias Tirei Nice e Nurnberg.. 3 dias a mais, colocar 1 dia a mais em Paris, 1 em Roma e outro em Londres. O que acham ?? Abracos Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ficou bem legal... Vai dar pra aproveitar bem as cidades! Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Janeiro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Fala Diego.. tudo bem ?? * já peguei sua planilha de planejamento, estou fazendo uma em cima do seu modelo.. tudo bem ? depois qro mostrar para o pessoal ficou tb, okay ? vendo o seu roteiro, eu vi que vc terá 3 dias (inteiros) para Paris - um vc vai pra Versailles..Tipo, voce acha que está okay ? pq tipo, queria ir para o chateou de Chantily, me amarro no lugar, fotos sao mto bacanas.. vc acha que vai conseguir fazer tudo de boa ?? abraço Citar Link para o comentário
Membros ValterZefirat Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá Ailherson, tudo beleza? Tô indo em agosto dia 1º. O meu roteiro está assim Lisboa (3 noites), Porto (2 nts), Madrid (3 nts), Barcelona (3 nts), Florença (2 nts), Roma (4 nts), Berlim (3 nts), Amsterdam (3 nts), Brugge (1 nt), Paris (4 nts), Londres (3 nts). Entre Barcelona e Roma talvez eu inclua Nápoles onde, na verdade, pretendo visitar Pompéia e o Versúvio. Qualquer coisa me adiciona pra gente trocar umas idéias. valterzefirat@hotmail Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.