Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Bem, em junho já estou de saída novamente para o 3° mochilão internacional e dessa vez farei um caminho um pouco menos "usual".

Meu roteiro ficou o seguinte:

Voo pra LIMA dia 20/06 - HUARAZ - TRUJILLO - MANCORA - TUMBES - CUENCA - GUAYAQUIL - MONTAÑITA - BANOS - QUITO - OTAVALO DIA TODO E VOLTA PRA QUITO - CALI - MANIZALES - MEDELLIN - BOGOTA - ZUPAQUIRA O DIA TODO COM O TREN TURISTICO DE LA SABANA E VOLTO PRA BOGOTÁ onde pretendo sair dia 16/07, e dependendo da situação financeira vou pegar um voo para Cartagena, mas não é certeza ainda.

To levando US$1500 e é o valor final.

Bem, não tenho informações sobre todas essas cidades, alguem tem alguma dica, ou alguma recomendação de cidades próximas ao local?

Valeu as informações.

PS: Leo Ramalho, por favor repete as informações que tu ja havia me passado sobre Medellin no outro tópico, apagaram ele antes de eu copiar asinfos no no meu roteiro.

Valeu.

• Membros de Honra
Postado

Oi Andy!

Voltei de viagem ontem, fiz Peru e Equador com um roteiro quase igual ao seu, tirando só Mancora e Tumbes.

No total fiquei 33 dias, ainda não sei ao certo quanto gastei, vou fazer as contas ainda, mas acho que pra tudo isso e ainda mais Colômbia acho que seus 1500 dolares deve ser pouco...

Estou começando a escrever um relato aos poucos, acompanha por aqui que vai ter muitas dicas úteis pra você

mochilao-mashi-peru-e-equador-em-33-dias-t51425.html

Abraços e boa viagem!!

• Membros
Postado

Olá Samantha, obrigado pela sua resposta.

Sério que você acha pouco U$1500 por cerca de 25 dias?

Vale lembrar que eu não vou escalar nenhum vulcão e nem fazer esses passeios com trekking e é um roteiro superficial, pois não sei ainda sepassarei por Tumbes, Guayaquil e Cali, já que pelo que me informaram, há cidades mais interessantes no roteiro.

Curto mais andar (muito) pelas cidades, festas e vida noturna.

O lugar mais caro que vou ficar hospedado é U$12 em Cuenca.

Se for dividir os valores, US$1500 por 25 dias dá cerca de US$60 por dia, e acho que é o suficiente.

Estou lendo o seu relato e no aguardo pela finalização dele para ter uma base no meu roteiro.

bjoos e valeu pelas dicas.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...