Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de carro entre SP e Lucas do rio verde

Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem de carro entre SP e Lucas do rio Verde/MT, pois vou morar lá. Gostaria de saber qual o melhor caminho e opiniões sobre duas rotas que estou avaliando:

Rota 1: São Paulo, Campinas, São jose do rio preto, santa fe do sul(sp), cassilância, chapadão do sul, santa rita do araguaia, alto dos garça, rondonopolis, cuiaba, nobres,  nova mutum e lucas do rio verde.

Ou

Rota 2: São paulo, rodovia castelo branco, Ourinhos, Assis, Presidente prudente(sp), campo grande, rondonópolis, cuiaba, nobres,  nova mutum e lucas do rio verde.

A variação da distância é de 150km a mais na rota 2, porém,  passo em assis onde meus pais moram.

Já ouvi relatos que a rodovia em mt é bem movimentada de caminhões, porém, não sei como está agora em marco e abril. E as condições das rodovias, este é o principal item que gostaria de saber de relatos de quem tenha passado nos últimos meses.

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não ando mais por terra,gasolina virou ouro depois do golpe,mas sei que agora é a época do escoamento da soja daquela região para Paranaguá. Lembra um pouco do passado que formavam filas de dias no Porto?Era sempre nessa época de outono(colheita),pois no inverno é época de plantarem algodão. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.