Vou viajar agora em abril para o Sudeste Asiático. Queria saber a opinião de vocês sobre o meu roteiro.
Bangkok - 3 dias
Ko Phangan - 4 dias
Phnom Penh - 3 dias
Siem Reap - 3 dias
Ho Chi Minh/Phu Quoc - 4 dias
Hong Kong - 4 dias
Ho Chi Minh - 2 dias
Hué - 2 dias
Hanoi/Halong City - 7 dias
Luang Prabang - 4 dias
Chiang Mai - 4 dias
Bangkok - 1 dias
Quanto ao visto do Vietnã, é mais barato fazer aquele esquema pela internet ou enviar para Brasília? No final dá na mesma?
Alguma sugestão de cidade que não posso perder uma vez que farei esse trajeto?
O total disso são 41 dias. Eu coloquei mais 5 dias coringa que vou acabar gastando em traslado, algum lugar que gostar ou então algum imprevisto... Fora isso, tem alguns lugares coringas que não tenho certeza se vou realmente viajar, como Phu Quoc e Hué... Às vezes deixo Phu Quoc para quando voltar de Hong Kong, o que vai deixar uma praia bem merecida no meio do trajeto!
Olá mochileiros!
Vou viajar agora em abril para o Sudeste Asiático. Queria saber a opinião de vocês sobre o meu roteiro.
Bangkok - 3 dias
Ko Phangan - 4 dias
Phnom Penh - 3 dias
Siem Reap - 3 dias
Ho Chi Minh/Phu Quoc - 4 dias
Hong Kong - 4 dias
Ho Chi Minh - 2 dias
Hué - 2 dias
Hanoi/Halong City - 7 dias
Luang Prabang - 4 dias
Chiang Mai - 4 dias
Bangkok - 1 dias
Quanto ao visto do Vietnã, é mais barato fazer aquele esquema pela internet ou enviar para Brasília? No final dá na mesma?
Alguma sugestão de cidade que não posso perder uma vez que farei esse trajeto?
O total disso são 41 dias. Eu coloquei mais 5 dias coringa que vou acabar gastando em traslado, algum lugar que gostar ou então algum imprevisto... Fora isso, tem alguns lugares coringas que não tenho certeza se vou realmente viajar, como Phu Quoc e Hué... Às vezes deixo Phu Quoc para quando voltar de Hong Kong, o que vai deixar uma praia bem merecida no meio do trajeto!
Muito obrigado!