Ir para conteúdo

Rota 7 Maravilhas do Mundo.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal deixa eu me apresentar, eu sou Edilson, 26 anos, Analista de Sistemas e moro no interior de Mato Grosso do Sul, Minhas experiências internacionais são poucas fiquei alguns meses na Irlanda, Conheci a Turquia e o País de Gales, meu inglês é intermediário.

Depois do fim de um relacionamento eu resolvi que talvez devesse retomar o sonho de conhecer o mundo e já que tem que começar de algum ponto pensei em começar pelas 7 maravilhas do mundo e os locais ao redor.

Eu trabalho em Home Office como desenvolvedor, então basicamente desde que tenha internet eu consigo trabalhar, não penso em parar de trabalhar enquanto viajo pois essa seria a forma principal de me manter enquanto viajo, então eu meio que ficaria restrito nos locais durante a semana pra trabalhar, conseguiria aproveitar a cidade no meio de semana após o expediente e deixar pro fim de semana os passeios mais longos e as viagens de um local para outro.

Busco alguém que talvez esteja na mesma situação que eu de precisar trabalhar pra se manter mais que consiga trabalhar enquanto viaja, teria que ser alguém com uma rotina parecida com a minha de trabalhar durante o dia aproveitar o que der a noite e fins de semana.

A rota que eu imagino deveria se parecer com isso, devido as localizações de cada um dos locais.

Machu Picchu - PERU

Chichén Itzá - MÉXICO

Coliseu - ROMA

Petra - JORDANIA

Taj Mahal - INDIA

Grande Muralha da China - CHINA

Cristo Redentor - BRASIL

 

Quanto tempo vai demorar eu não faço ideia, mais acredito que pelo menos 1 ano.

Para ajudar nos custos acho que criar um blog/canal/Instagram de viagens pode ser uma boa, mais não conte com isso no planejamento se acontecer maravilha se não já não contávamos com isso.

O próximo passo seria começar a pesquisar sobre o custo de vida em cada um dos locais, quanto gastaríamos aprox. pra ficar em cada um dos locais, o que tem pra se ver em cada local ou nas proximidades e definir quanto tempo em cada local ficaríamos.

Se alguém se interessou no projeto entre em contato comigo, meu Instagram é @edilson_pereira_

E no mais, boa viagem a todos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...