Ir para conteúdo

Análise de Roteiro Chapada das Mesas e Lençois Maranhenses


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Em 05/05/2021 em 19:27, igorilas disse:

mas não tem o que fazer, só se eu for 1 dia na lagoa Bonita e outro dia na Lagoa Azul (dois dias de lençois ),mas ai fica repetido.

Dá uma pesquisada porque tem vários outros passeios por lá, não são só esses não.

Só para conhecer as opções: https://saopauloecoturismo.com.br/

Eu fui para lagoa azul, lagoa bonita, Santo Amaro, e mais esse que você colocou que não gostei, e ninguém que foi comigo gostou também. Fiquei 4 dias em Barreirinha. Depois de lá fui para Atins ficar 2 dias, mas não foi em tour.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, samanthavasques disse:

Dá uma pesquisada porque tem vários outros passeios por lá, não são só esses não.

Só para conhecer as opções: https://saopauloecoturismo.com.br/

Eu fui para lagoa azul, lagoa bonita, Santo Amaro, e mais esse que você colocou que não gostei, e ninguém que foi comigo gostou também. Fiquei 4 dias em Barreirinha. Depois de lá fui para Atins ficar 2 dias, mas não foi em tour.

sim, eu ja vi todas essas opções de passeio. Em sua opinião qual foi o melhor, Atins, Caburé ou Santo Amaro?

Vc trocaria Carubé por Atins ou Santo Amaro?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
14 minutos atrás, igorilas disse:

sim, eu ja vi todas essas opções de passeio. Em sua opinião qual foi o melhor, Atins, Caburé ou Santo Amaro?

Vc trocaria Carubé por Atins ou Santo Amaro?

Eu gostei mais de Santo Amaro, é um pouco mais isolado então não fica lotado, e as lagoas são espetaculares, foi o passeio que eu mais gostei lá. Em compensação é o mais caro de todos, porque é mais distante de Barreirinhas

Link para o comentário
  • Membros
30 minutos atrás, samantha.v disse:

Eu gostei mais de Santo Amaro, é um pouco mais isolado então não fica lotado, e as lagoas são espetaculares, foi o passeio que eu mais gostei lá. Em compensação é o mais caro de todos, porque é mais distante de Barreirinhas

obg pela dica, levarei em consideração.

Link para o comentário
  • Membros

@igorilasSe você gosta de lugares isolados que pararam no tempo vá a esses.Eu gosto de movimento, sou de cidade grande, não fico sem barulho, correria, ladrão, coisas boas e ruins que só a zona Sul do Rio proporciona, então nunca nem considerei ir a esses lugares, embora a minha querida Lu tenha chamado, recusei na hora.Se Barreirinhas já não é meu gosto, imagina esses lugarejos lá perto. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilasSe você gosta de lugares isolados que pararam no tempo vá a esses.Eu gosto de movimento, sou de cidade grande, não fico sem barulho, correria, ladrão, coisas boas e ruins que só a zona Sul do Rio proporciona, então nunca nem considerei ir a esses lugares, embora a minha querida Lu tenha chamado, recusei na hora.Se Barreirinhas já não é meu gosto, imagina esses lugarejos lá perto. 

Então amigo, acontece que a viagem ao Maranhão é uma viagem de natureza, não tendo movimento em seus principais pontos turísticos. Fazer o que?

Link para o comentário
  • Membros

Para mim os poucos pontos turísticos que tem em São Luís e Alcântara é o que tem o estado.Esses Lençóis é um lugar muito pobre,não tinha luz,sinal de net,imagine o conforto que gosto em 2012,última vez que fui.Por isso,como grande parte da América não retorno,nem recomendo.Infelizmente,vida simples e sem os mimos que tenho em casa,fico em casa mesmo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 08/05/2021 em 23:25, D FABIANO disse:

Para mim os poucos pontos turísticos que tem em São Luís e Alcântara é o que tem o estado.Esses Lençóis é um lugar muito pobre,não tinha luz,sinal de net,imagine o conforto que gosto em 2012,última vez que fui.Por isso,como grande parte da América não retorno,nem recomendo.Infelizmente,vida simples e sem os mimos que tenho em casa,fico em casa mesmo.

Ficarei na Pousada Vilas Boas, tem café e boa vista, parece bema conchegante, não passarei perrengue rs

você sabe se na rodoviaria de Imperatriz tem guarda volume para dar uma volta na cidade?

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/05/2021 em 23:56, D FABIANO disse:

Nunca fui a Imperatriz, então não sei.

Tem um problema recente para você prestar atenção:A chegada da variante indiana lá,tem que ver se as coisas estão funcionando na época, pois há muitas cidades fechando tudo outra vez.

Falei com um guia da chapada das mesas e até o momento esta tudo normal

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...