Membros igorilas Postado Maio 5, 2021 Membros Postado Maio 5, 2021 Olá Mochileirada, o que acharam deste roteiro que eu fiz pra Junho? 20/06 - GRU-IMP Latam 08:20-11:20 - Onibus IMPERATRIZ – CAROLINA 18hs R$40,00 Pernoite Carolina 21/06 – ENCANTO AZUL, POÇO AZUL, CACHOEIRA DE SANTA BÁRBARA 22/06 – Pedra Caída R$60,00 (Cachoeira da Caverna e Capelão R$50,00 e Santuário R$30,00, com trilha aquática de 50 m) Teleferico + Tirolesa R$120,00, Pirâmide Mística + PORTAL DA CHAPADA Ônibus CAROLINA - IMPERATRIZ 20hs R$40,00 *extra - CACHOEIRAS de SÃO ROMÃO e do PRATA ou Cachoeira de Itapecuru (dúvida: faço ou não faço?) 23/06 - IMP-SLZ decolar 03:25-04:25 Manhã São Luís - Barreirinhas R$75,00 - saída às 07:00 e chegada às 12:00 Tarde Lençois Lagoa Bonita (Pôr do Sol) 24/06 - Caburé (Rio preguiças, Vassouras, Pequenos Lençóis, Mandacaru e Caburé) - Quadriciclo R$70,00 até 3 pessoas durante 30m - day tour 25/06 - Atins (Farol, vila de pescadores, Foz do Rio e Preguiças, Canto de Atins e Lagoas) day tour ou ("se conseguir Bate volta Delta do Parnaíba bem mais legal que o passeio de Atins") 26/06 - Manhã Lagoa Azul Tarde Barreirinhas - São Luis R$75,00 - saída às 16:00 e chagada às 21h00 Pernoite São Luis 27/06 - City Tour São Luis (uber) 28/06 - SLZ-GRU Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2021 Membros Postado Maio 5, 2021 A parte de Carolina não conheço,São Luís não precisa de carro para conhecer. São ruas antigas, muitas só para pedestres e,não sei hoje, mas quando estive lá muito mal conservadas. O único lugar que é longe é a famosa praia do Calhau, "propriedade "dos Sarney, os donos do estado. Ônibus a Barreirinha era muito bom da viação Cisne Branco, vai direto,só não sei os horários. 1 Citar
Membros igorilas Postado Maio 5, 2021 Autor Membros Postado Maio 5, 2021 5 horas atrás, D FABIANO disse: A parte de Carolina não conheço,São Luís não precisa de carro para conhecer. São ruas antigas, muitas só para pedestres e,não sei hoje, mas quando estive lá muito mal conservadas. O único lugar que é longe é a famosa praia do Calhau, "propriedade "dos Sarney, os donos do estado. Ônibus a Barreirinha era muito bom da viação Cisne Branco, vai direto,só não sei os horários. Vo conhecer a terra do Sarney, o Rei do Maranhão kkkk. To atrás de um transfer noturno quinta dia 24/06 de barreirinhas para parnaíba, se eu conseguir troco um passeio do Delta no Piauí por Atins. São Luiz - 1 dia City tour - centro historico (Fonte do Ribeirão), Palacio dos leões, Teatro Arthur Azevedo, Igreja Nossa Senhora dos Remédios (praça Gonçalves Dias) Igreja da sé, Museu Histórico e Artístico do Maranhão, Casa do Maranhão (museu), Convento Das Merces (José Sarney), Espigão Costeiro (letreiro Ilha do Amor), Praça Pedro II e a rua Portugal, Shopping da Ilha (melhor) , Golden Shopping Calhau (elite) Praia são Marcos, Praça do Pescador (estátua), feirinha são luis, museu do Reggae, Praia do Calhau, Lagoa da Jansen Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2021 Membros Postado Maio 5, 2021 Brasileiras e brasileiros, "Fui dééééstronado do cargo de dono do Maranhão,agora quem manda aqui é o Flávio Dino".kkkkkk Grande parte disso é a pé.De Barreirinhas a Parnaiba é o caminho inverso do que eu fiz,só 4x4 pela areia da praia.Quem gosta de fazer são europeus que vem aJeri,fazer kytesurf e depois se vão por São Luis. Não é época de vento,sim de chuva e os europeus não estão vindo,o que torna difícil conseguir o que quer. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 5, 2021 Membros de Honra Postado Maio 5, 2021 A chapada eu não conheci, só os lençois 24/06 - Caburé (Rio preguiças, Vassouras, Pequenos Lençóis, Mandacaru e Caburé) - Quadriciclo R$70,00 até 3 pessoas durante 30m - day tour Eu trocaria esse dia aí por outro tour diferente. Achei esse passeio o mais caidinho por lá, é uma região meio muvucada e em beleza não chega nem perto dos outros passeios. O centro histórico de São Luis dá para fazer tudo a pé mesmo como o Fabiano falou. Eu gostei bastante, faz 2 anos que estive lá. Se puder tire um dia para ir em Alcântara, achei um passeio bem gostoso 1 Citar
Membros igorilas Postado Maio 5, 2021 Autor Membros Postado Maio 5, 2021 1 hora atrás, samanthavasques disse: A chapada eu não conheci, só os lençois 24/06 - Caburé (Rio preguiças, Vassouras, Pequenos Lençóis, Mandacaru e Caburé) - Quadriciclo R$70,00 até 3 pessoas durante 30m - day tour Eu trocaria esse dia aí por outro tour diferente. Achei esse passeio o mais caidinho por lá, é uma região meio muvucada e em beleza não chega nem perto dos outros passeios. O centro histórico de São Luis dá para fazer tudo a pé mesmo como o Fabiano falou. Eu gostei bastante, faz 2 anos que estive lá. Se puder tire um dia para ir em Alcântara, achei um passeio bem gostoso mas não tem o que fazer, só se eu for 1 dia na lagoa Bonita e outro dia na Lagoa Azul (dois dias de lençois ),mas ai fica repetido. Dizem que o Caburé é o segundo melhor depois dos Lençois... Não cogitei ir para Alcântara.. não achei imperdivel. Citar
Membros igorilas Postado Maio 5, 2021 Autor Membros Postado Maio 5, 2021 2 horas atrás, D FABIANO disse: Brasileiras e brasileiros, "Fui dééééstronado do cargo de dono do Maranhão,agora quem manda aqui é o Flávio Dino".kkkkkk Grande parte disso é a pé.De Barreirinhas a Parnaiba é o caminho inverso do que eu fiz,só 4x4 pela areia da praia.Quem gosta de fazer são europeus que vem aJeri,fazer kytesurf e depois se vão por São Luis. Não é época de vento,sim de chuva e os europeus não estão vindo,o que torna difícil conseguir o que quer. to tentando achar bus de Barreirinhas para Tutóia pq lá tem tour bate volta para o Delta a 100 reais o passeio (já tenho contato do guia). Ai depois do passeio no Delta em Tutóia eu voltaria para Barreirinhas para seguir para São Luiz. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 6, 2021 Membros Postado Maio 6, 2021 Não tem que eu saiba.A única estrada que há é a São Luís. Deve ser num barquinho, o que sai de Parnaíba é em barco grande, com almoço incluso e tudo mais. 1 Citar
Membros igorilas Postado Maio 6, 2021 Autor Membros Postado Maio 6, 2021 19 horas atrás, D FABIANO disse: Não tem que eu saiba.A única estrada que há é a São Luís. Deve ser num barquinho, o que sai de Parnaíba é em barco grande, com almoço incluso e tudo mais. dizem que tem sim, de jardineira Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2021 Membros Postado Maio 7, 2021 Como eu disse, jardineira lá anda na areia,como a da Fretcar vai a Jeri,é sinal que não tem estrada até hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.