Membros cbarret Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Me chamo Carlos. Estou chegando em Londres dia 03/05/2011 a tarde( 16 horas) e voltando dia 01/06/2011 a noite( 22 horas) por Paris para o Brasil. Queria saber se alguem pode me ajudar a planejar melhor minha viagem. De Londres ate a turquia pelas minhas contas sao 21 paises. Desses 21 paises queria planejar quantos poderia conhecer com quantidade de dias em cada um e sabendo que o que mais quero conhecer e a Grecia e a Turquia. Ah, de cada pais o que mais me interessa sao as capitais, mas se alguem tiver algum toque para dar de outra cidade do determinado pais agradeceria tambem. - LONDRES NO REINO UNIDO, AMSTERDAN NA HOLANDA, BERLIN NA ALEMANHA, VARSOVIA NA POLONIA, PRAGA NA REP THECA, BRATISLAVA NA ESLOVAQUIA, VIENA NA AUSTRIA, BUDAPEST NA HUNGARY, ZAGREB NA CROACIA, SARAJEVO NA BOSNIA, BELGRADO NA SERVIA, BUCHAREST NA ROMENIA, SOFIA NA BULGARIA, ATENAS, SANTORINI, RHODES E MIKONOSNA GRECIA E INSTAMBUL NA TURQUIA. Esse ai foi um roteiro que fiz que me interessa, mas sei que sao poucos dias e nao da para fazer tudo, ou se alguem que tiver as manhas achar que da me ajude. Agradeco se alguem poder ajudar... Citar
Membros SilviaNM Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 olá... Vc vai voltar por Paris mas não pretende ficar alguns dias na cidade e visitar?? Bom, acho que seu roteiro está muito extenso para um mês..... acredito que vc vai ter que começar a definir suas prioridades e ver o que que dá pra ficar pra uma outra viagem..... realmente acho que com sua disponibilidade de tempo vai dar pra visitar somente as capitais msm.... Acredito que só em Londres vc deveria ficar pelo menos 4 dias, sendo que 5 seria ideal.... Vc tem que começar a pensar sobre qual será seu meio de transporte, acho que low cost não vai ser uma boa idéia, recomendo fazer uma pesquisa a respeito.... espero ter te ajudado ainda q um pouco... Att. Sílvia Citar
Membros cbarret Postado Janeiro 22, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2011 Agradeco sim. Quanto a Paris no ano passado fui para Europa e conheci bem. Carlos Barreto Jr. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Olá amigo... 18 cidades em 30 dias é muito corrido mesmo... Eu focaria em Londres (pelo menos uns 5 dias), tbm separaria um bom tempo para a grécia (ilhas, uns 5 dias) e berlim (uns 3 ou 4 dias). Isso para conhece bem os lugares... É uma opinião, eu tbm estou fazendo um roteiro pra agosto e já mudei umas 5 ou 6 vezes... mas agora acho que já defini bem... essa parte é dificil mesmo... Boa sorte! Citar
Membros cbarret Postado Janeiro 23, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2011 E ai Renato?? Quero ver os melhores paises para ficar mais tempo e ja sei tambem que tenho que cortar alguns paises... Voce conhece alguns desses paises que coloquei no meu roteiro?? Qual os melhores?? Valeu amigo. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Então... ainda não conheço a Europa... Vou pra lá em agosto... Logo, o que eu falei no post acima foi pela experiência da galera aqui e do guia do viajante independente... vale dar uma olhada! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.