Ir para conteúdo

Outubro/21 - Jeri / Fortaleza / Outros destinos


Posts Recomendados

  • Membros
Em 12/07/2021 em 22:46, Krolinesoares disse:

Oiiii tenho interesse, estarei de férias a data. Já tem algo organizado?

 

5 horas atrás, Hillary Araujo disse:

Oi meninas, vocês estão organizando pra que mês? Outubro mesmo? 

Bom dia, meninas! Estamos planejando sair bem no ínicio do mês de outubro, para 10 dias de viagem. Sobre o roteiro: pensamos inicialmente em fazer a rota das emoções (ma/pi/ce), mas já que em outubro as lagoas do lençois já estão secando, estando vendo outras possibilidades, quem sabe estender do ceará ao rio grande do norte. 

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
9 horas atrás, karlagbarros disse:

 

Bom dia, meninas! Estamos planejando sair bem no ínicio do mês de outubro, para 10 dias de viagem. Sobre o roteiro: pensamos inicialmente em fazer a rota das emoções (ma/pi/ce), mas já que em outubro as lagoas do lençois já estão secando, estando vendo outras possibilidades, quem sabe estender do ceará ao rio grande do norte. 

Ah sim! Eu estou planejando ir apenas pra jeri mesmo, em setembro pelos dias 16-19. Se alguém tem interesse de ir por volta desses dias se manifeste pra gente conversar kkkk 

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/07/2021 em 09:13, karlagbarros disse:

 

Bom dia, meninas! Estamos planejando sair bem no ínicio do mês de outubro, para 10 dias de viagem. Sobre o roteiro: pensamos inicialmente em fazer a rota das emoções (ma/pi/ce), mas já que em outubro as lagoas do lençois já estão secando, estando vendo outras possibilidades, quem sabe estender do ceará ao rio grande do norte. 

Tiro férias a partir do dia 20. Daria nesse  período?

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/07/2021 em 15:52, Liginha Soares disse:

Olá, boa tarde! Pra quando estão programando a viagem. Estarei de férias de 19/09 a 03/10 e gostaria muito de viajar pra lá também... Meu insta: liginha_soares se alguém tiver organizando viagem pra essas data, me falem por favor. Quero mto conhecer. Obrigada!

Oi, Liginha! Estamos combinando de iniciar no dia 01/10 até o dia 10/10. Pretendemos passar por jericoacoara e seguir para Natal, passando por pipa. 

Link para o comentário
  • Membros
12 horas atrás, karlagbarros disse:

Oi, Liginha! Estamos combinando de iniciar no dia 01/10 até o dia 10/10. Pretendemos passar por jericoacoara e seguir para Natal, passando por pipa. 

Ahhh que pena. Dia 04/10 eu já retorno das férias. Depois só no final do ano novamente... Mas vamos combinar no proximo ano. Quero mochilar por aí com vocês... rs Obrigada!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...