Ir para conteúdo

SERRA CATARINENSE em outubro ou novembro


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos

manda um email: amandajoane@hotmail.com

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal !

Chegarei no Aeroporto Internacional de Floripa em 27/10 e ficarei até o dia 04/11. Vou fazer algumas trilhas pelos cânions e pela região serrana. 

Vou deixar meu roteiro e valores das trilhas aqui em baixo e caso queiram entrar em contato, meu número é (21) 98019-4130 / Instagram: gustavo_riodejaneiro

Pretendo ficar em SC entre os dias 27/10 a 04/11 e estou procurando interessados que queiram dividir os custos comuns da viagem (a princípio apenas o custo com locação de carro, pois pretendo ficar em hostel) para o seguinte roteiro:

- 27/10 (14:30) Chegada no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Do aeroporto, partiremos rumo à Praia Grande, SC (aproximadamente 4 horas de viagem)

 

- 28/10 – Trilha Rio do Boi

Estadia em Praia Grande

R$ 120, 00 – Valor unitário da guiada

R$ 35,00 – Taxa para entrada no parque

- 29/10 – Trilha do Interior do Canyon Malacara

R$ 90,00

 

Às 15:30 partiremos de Praia Grande até a cidade de Bom Jardim da Serra

- 30/10 -  Cânion das Laranjeiras

R$ 160,00

Estadia em Bom Jardim da Serra

- 31/10 – Circuito Santa Bárbara

R$ 160,00

Estadia em Urubici

 -01/11 - Soldados de Sebold + Cânion do Lajeado

R$ 160,00

Estadia em Alfredo Wagner

 -02/11 – Trilha Rio 7 Quedas

R$ 160,00

Estadia em Urubic

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/10/2021 em 21:28, gustavo_riodejaneiro disse:

Boa noite, pessoal !

Chegarei no Aeroporto Internacional de Floripa em 27/10 e ficarei até o dia 04/11. Vou fazer algumas trilhas pelos cânions e pela região serrana. 

Vou deixar meu roteiro e valores das trilhas aqui em baixo e caso queiram entrar em contato, meu número é (21) 98019-4130 / Instagram: gustavo_riodejaneiro

Pretendo ficar em SC entre os dias 27/10 a 04/11 e estou procurando interessados que queiram dividir os custos comuns da viagem (a princípio apenas o custo com locação de carro, pois pretendo ficar em hostel) para o seguinte roteiro:

- 27/10 (14:30) Chegada no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Do aeroporto, partiremos rumo à Praia Grande, SC (aproximadamente 4 horas de viagem)

 

- 28/10 – Trilha Rio do Boi

Estadia em Praia Grande

R$ 120, 00 – Valor unitário da guiada

R$ 35,00 – Taxa para entrada no parque

- 29/10 – Trilha do Interior do Canyon Malacara

R$ 90,00

 

Às 15:30 partiremos de Praia Grande até a cidade de Bom Jardim da Serra

- 30/10 -  Cânion das Laranjeiras

R$ 160,00

Estadia em Bom Jardim da Serra

- 31/10 – Circuito Santa Bárbara

R$ 160,00

Estadia em Urubici

 -01/11 - Soldados de Sebold + Cânion do Lajeado

R$ 160,00

Estadia em Alfredo Wagner

 -02/11 – Trilha Rio 7 Quedas

R$ 160,00

Estadia em Urubic

 

Olá, tudo bem? 

Você pegou as trilhas por alguma agência? Estou a muito tempo querendo fazer o Circuito Santa Bárbara mas não acho guia. Se eu puder te recomendar faça a trilha do Rio do Boi. É uma trilha maravilhosa e difícil, você passa muitas vezes no rio e é praticamente o dia inteiro de caminhada. A trilha da Malacara não é tudo aquilo não, é mais básica. Soldados do Sebold é único, vale muuuito a pena.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...