Ir para conteúdo

Roteiro 10 dias por Paris, Amsterda e Londres - preciso de informações

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Mochileiros, tudo tranquilo?

Estou indo eu e um camarada meu pra Europa no dia 28/03 e voltando dia 07 de abril. Total de 10 dias por lá..

Passagens compradas indo por Paris e voltando por Londres, com a intenção de passar uns dias em Amsterdan.

Gostaria de informações referentes à meio de transporte para utilizar por lá, lugares nestas cidades que não podemos deixar de conhecer e albergues para ficar.

Quem puder dar uma mãozinha ai fico muito grato...

Abraços

André

• Colaboradores
Postado

Todas essas infos já estão disponiveis no forum. Basta usar o mecanismo de busca que voce encontrará as dicas.

Amsterdã voce não precisa usar transporte. No maximo alugue uma bicicleta e pedale.

Oq nao pode deixar de ver é a casa de Anne Frank, museu da heineken, os parques, pubs e coffe shopz.

Em Londres, compre o bilhete diario. Ele vale tanto para metro quanto onibus.

Londres é gigante, tem muita coisa para fazer. O que eu realmente nao deixaria de ir é o Museu da Guerra.

Para quem curte, é um paraiso. Fala desde a primeira guerra mundial até as guerras atuais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...