Membros andrebach Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Fala Mochileiros, tudo tranquilo? Estou indo eu e um camarada meu pra Europa no dia 28/03 e voltando dia 07 de abril. Total de 10 dias por lá.. Passagens compradas indo por Paris e voltando por Londres, com a intenção de passar uns dias em Amsterdan. Gostaria de informações referentes à meio de transporte para utilizar por lá, lugares nestas cidades que não podemos deixar de conhecer e albergues para ficar. Quem puder dar uma mãozinha ai fico muito grato... Abraços André Citar
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Todas essas infos já estão disponiveis no forum. Basta usar o mecanismo de busca que voce encontrará as dicas. Amsterdã voce não precisa usar transporte. No maximo alugue uma bicicleta e pedale. Oq nao pode deixar de ver é a casa de Anne Frank, museu da heineken, os parques, pubs e coffe shopz. Em Londres, compre o bilhete diario. Ele vale tanto para metro quanto onibus. Londres é gigante, tem muita coisa para fazer. O que eu realmente nao deixaria de ir é o Museu da Guerra. Para quem curte, é um paraiso. Fala desde a primeira guerra mundial até as guerras atuais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.