Sou novo aqui no MOCHILEIROS.COM e tenho achado o site muito legal, tem me ajudado muito... Depois de muito pesquisar por aqui e ler bastante as diversas dicas de todos os aventureiros de plantão, eu e minha esposa conseguimos (pelo menos quaaaase) chegar a um roteiro que deve nos agradar bastante... Gostaria da opinião de vocês e das dicas de quem puder nos ajudar... Essa será nossa primeira viajem para Europa e queremos aproveitar ao máximo cada cantinho do velho mundo...
Vejam ai o roteiro...
Embarque 30/09: São Paulo -> ROMA :) começando a aventura!!!
01, 02, 03 e 04 em ROMA
05: ROMA -> Firenze
05, 06 em Firenze
07: Firenze -> Veneza
07, 08 e 09 em Veneza
09 trem ou vôo noturno para PARIS... a cidade LUZZZZ...
10, 11, 12, 13 e 14 em Paris
15: Partindo de Carro Alugado rumo a Bruxelas, pretendemos fazer esse percurso de carro para que possamos passar pela Westvleteren (http://www.sintsixtus.be/eng/brouwerij.htm) no caminho... Isso se explica pois sou uma amante das cervejas artesanais e junto com alguns amigos pratico a arte de fazer cerveja caseira!!! Não posso perder a chance de passar pela cervejaria Belga que faz a melhor cerveja do mundo!!!
15 a noite chegada em Bruxelas e entrega do carro...
16 em Bruxelas
17: Bruxelas -> Amsterdã em trem bem cedo!!!
17, 18 em Amsterdã
Agora bem a graaande dúvida... Não nos decidimos ainda por duas possibilidades, vejam abaixo e opinem por favor...
1o. OPÇÃO
19: Amsterdã -> Berlim
19, 20, 21 em Berlim
22: Berlim -> BRASIL... de volta ao planeta dos macacos!!!
2o. OPÇÃO
19: Amsterdã -> Madri
19, 20, 21 em Madri
22: Madri -> BRASIL... de volta ao planeta dos macacos!!!
Gente, este é um roteiro MACRO, ainda vamos ver os detalhes das pequenas cidades ao redor de alguns pontos desses, aceitamos dicas e sugestões...
Pessoal, tudo bem?!
Sou novo aqui no MOCHILEIROS.COM e tenho achado o site muito legal, tem me ajudado muito... Depois de muito pesquisar por aqui e ler bastante as diversas dicas de todos os aventureiros de plantão, eu e minha esposa conseguimos (pelo menos quaaaase) chegar a um roteiro que deve nos agradar bastante... Gostaria da opinião de vocês e das dicas de quem puder nos ajudar... Essa será nossa primeira viajem para Europa e queremos aproveitar ao máximo cada cantinho do velho mundo...
Vejam ai o roteiro...
Embarque 30/09: São Paulo -> ROMA
:)
começando a aventura!!!
01, 02, 03 e 04 em ROMA
05: ROMA -> Firenze
05, 06 em Firenze
07: Firenze -> Veneza
07, 08 e 09 em Veneza
09 trem ou vôo noturno para PARIS... a cidade LUZZZZ...
10, 11, 12, 13 e 14 em Paris
15: Partindo de Carro Alugado rumo a Bruxelas, pretendemos fazer esse percurso de carro para que possamos passar pela Westvleteren (http://www.sintsixtus.be/eng/brouwerij.htm) no caminho... Isso se explica pois sou uma amante das cervejas artesanais e junto com alguns amigos pratico a arte de fazer cerveja caseira!!! Não posso perder a chance de passar pela cervejaria Belga que faz a melhor cerveja do mundo!!!
15 a noite chegada em Bruxelas e entrega do carro...
16 em Bruxelas
17: Bruxelas -> Amsterdã em trem bem cedo!!!
17, 18 em Amsterdã
Agora bem a graaande dúvida... Não nos decidimos ainda por duas possibilidades, vejam abaixo e opinem por favor...
1o. OPÇÃO
19: Amsterdã -> Berlim
19, 20, 21 em Berlim
22: Berlim -> BRASIL... de volta ao planeta dos macacos!!!
2o. OPÇÃO
19: Amsterdã -> Madri
19, 20, 21 em Madri
22: Madri -> BRASIL... de volta ao planeta dos macacos!!!
Gente, este é um roteiro MACRO, ainda vamos ver os detalhes das pequenas cidades ao redor de alguns pontos desses, aceitamos dicas e sugestões...
Agradeço desde agora a ajuda de todos!!!
[]s,
Guilherme e Franciele
From Ribeirão Preto/SP/Brasilsilsil!!!