Eu e meu irmão, Caio, estamos fazendo um mochilao pela América Latina.
Estávamos com mais dois amigos, Gabriel e Rodrigo, que voltaram no último sábado.
A viagem começou dia 25 de dezembro e já passamos pelo Paraguai, norte da Argentina, Bolívia e Cusco (Peru). Atualmente estamos em Arequipa.
A idéia é continuar pelo Equador, Colômbia e Venezuela até março.
Estamos postando relatos e dicas de viagem simultaneamente, assim como preços, tempo de viagem, o que fazer para economizar, etc. Na verdade o blog estava bem atrasado, mas já conseguimos um HD externo pra descarregar o conteúdo e estamos colocando tudo em dia (agora vamos manter).
Já navegamos aqui pelo Mochileiros (e outros sites que estão indicados nos links do blog), mas quem tiver dicas, é só mandar.
Olá mochileiros,
Eu e meu irmão, Caio, estamos fazendo um mochilao pela América Latina.
Estávamos com mais dois amigos, Gabriel e Rodrigo, que voltaram no último sábado.
A viagem começou dia 25 de dezembro e já passamos pelo Paraguai, norte da Argentina, Bolívia e Cusco (Peru). Atualmente estamos em Arequipa.
A idéia é continuar pelo Equador, Colômbia e Venezuela até março.
Estamos postando relatos e dicas de viagem simultaneamente, assim como preços, tempo de viagem, o que fazer para economizar, etc. Na verdade o blog estava bem atrasado, mas já conseguimos um HD externo pra descarregar o conteúdo e estamos colocando tudo em dia (agora vamos manter).
Já navegamos aqui pelo Mochileiros (e outros sites que estão indicados nos links do blog), mas quem tiver dicas, é só mandar.
Abraços,
Ciro
http://www.mundosussa.wordpress.com
--editando--
agora estamos com o http://www.mundosussa.com!
--atualizando--
Lugares já publicados:
Argentina
Cataratas do Iguaçu (veja também o vídeo)
Clorinda a Las Lomitas (veja também os vídeos: pedindo carona I e II)
Humauhaca, Jujuy
Salta (veja também o vídeo: salto de bungee jump)
Bolívia
Copacabana e Isla del Sol
La Paz
Potosí
Sucre (veja também: de Sucre a La Paz economizando e música andina no Mirador de Sucre)
Uyuni I
Uyuni II (veja também o vídeo)
Villazon e Tupiza
Paraguai
Ciudad del Este
De Assuncíon para a Argentina
Peru
Arequipa
Cusco
Huacachina, Ica
Huaraz
Islas Ballestas, Pisco