Ir para conteúdo

Travessia Lapinha-Tabuleiro (Julho 2021)


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de receber a notícia que a travessia tá liberada.. estou pela região e pretendo iniciar a trilha entre o dia 20 e 24. Alguém afim de colar junto?

Preciso de alguma dica pra me locomover de volta pra lapinha quando finalizar o trajeto. No caso, algum transporte Tabuleiro->Lapinha

(71) 991618879

Link para o comentário
  • Membros de Honra
1 hora atrás, Dihmorais disse:

Acabei de receber a notícia que a travessia tá liberada.. estou pela região e pretendo iniciar a trilha entre o dia 20 e 24. Alguém afim de colar junto?

Preciso de alguma dica pra me locomover de volta pra lapinha quando finalizar o trajeto. No caso, algum transporte Tabuleiro->Lapinha

(71) 991618879

Difícil,  o problema é que não tem ônibus entre o final da travessia(tabuleiro) e Lapinha. 

Quando fiz levantei essa questão com o pessoal de lá (Eu não precisei pois fiz ida e volta à pé), segundo eles é muito complicado. O quê tem muito por lá é Carona, pois alugar um carro ou táxi vai onerar muito. 

Tente entrar em contato com um guia e tente verificar se tem um grupo fazendo a travessia,  se tiver vc pode compartilhar o transporte.

Esses  eram os contatos do centro de contadores de lapinha: Tel: (31) 3718-6171. Outros contatos: (31) 9135-0101 e (31) 8431-9136 ,não sei se ainda são os mesmos. 

Tem um guia em Lapinha que aluga uma suíte,  tente entrar em contato com ele:  Regis/Delma, 031 98431-9136,  não sei se ainda é o mesmo 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, casal100 disse:

Difícil,  o problema é que não tem ônibus entre o final da travessia(tabuleiro) e Lapinha. 

Quando fiz levantei essa questão com o pessoal de lá (Eu não precisei pois fiz ida e volta à pé), segundo eles é muito complicado. O quê tem muito por lá é Carona, pois alugar um carro ou táxi vai onerar muito. 

Tente entrar em contato com um guia e tente verificar se tem um grupo fazendo a travessia,  se tiver vc pode compartilhar o transporte.

Esses  eram os contatos do centro de contadores de lapinha: Tel: (31) 3718-6171. Outros contatos: (31) 9135-0101 e (31) 8431-9136 ,não sei se ainda são os mesmos. 

Tem um guia em Lapinha que aluga uma suíte,  tente entrar em contato com ele:  Regis/Delma, 031 98431-9136,  não sei se ainda é o mesmo 

Obrigado!
Acho que vou fazer a volta a pé também, caso não consiga um transporte com um valor não muito caro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

 

10 minutos atrás, Dihmorais disse:

Obrigado!
Acho que vou fazer a volta a pé também, caso não consiga um transporte com um valor não muito caro.

Essa travessia é bem tranquila se tiver bom preparo físico,  creio que se vc não for na parte alta da cachoeira, dá pra ir e voltar em 3 dias.  Nós fizemos em quatro, mas fomos no alta da cachoeira tabuleiro,  veja nosso relato:

 

Editado por casal100
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...