Ir para conteúdo

Vamos sair de Santos em Setembro ..destino Uruguai ..


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 04/08/2021 em 17:44, Daniel Dias Snow disse:

Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar.

Boa Sorte mano logo tô indo TB abraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 04/08/2021 em 17:44, Daniel Dias Snow disse:

Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar.

Estou a procura de um grupo que me encaixe, e que sejam pessoas confiáveis

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...