Ir para conteúdo

Cancun, Playa del Carmen, Chichen Itza, Isla Mujeres, Tulum e Cenotes - 27 dias com fotos jun 2010.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou indo para Playa Del Carmen no final de dezembro e fico até fevereiro.

Queria saber mtu a respeito do reveillon em Playa? Alguem tem ideia de como é?

Tenho impressão de que em Cancun é mtu cheio e muita farofada.

Como vou ficar um mês, minha acomodação já foi toda paga, pq é oferecida pelo curso de espanhol que vou fazer em playa. Já dei uma pesquisada boa em relação a preço de passeios, mas queria saber em relação a alimentação, bebida, locomoção. Queria saber quanto gastar em um mês com alimentação, passeios, festas e bebida? Sei que é bem dificil, mas queria ter uma média para me programar. Será que levar 1200 dolares é suficiente? Lembrando que a acomodação ja vai estar paga.

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fefe,

 

Com relação a alimentação, na quinta avenida vc pode encontrar de todos os gostos e com preços não muito diferentes dos preços aqui do Brasil. Eu e minha namorada preferimos comprar a comida no WalMart pois estavamos economizando em tudo... Com relação a locomoção, é muito tranquilo. Os terminais da ADO ficam pertinho, um na quinta avenida e outro andando um pouquinho só. Mas se vc quer economizar, dá para fazer os principais roteiros (Tulum, Chichén-Itzá, Cenotes, Akumal, Cobá, etc...) por conta, ou indo com a ADO ou usando umas das vanzinhas que fazem o transporte entre Playa e Tulum. Acho que o q vc está levando é o suficiente, eu levei 1100 dólares e consegui passar 22 dias incluindo a hospedagem. Vc como não tem hospedagem é só não gastar descontroladamente.

 

Vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, então a passagem que comprei foi pela Taca airlines, pra estudante a tarifa é bem melhor, então compensa.

Pois é, já que vou ficar um mês quero fazer quase todos os passeios, parques, nadar com golfinhos e etc.

No ap que vou ficar tem uma mini cozinha, então dá pra me virar, mas uma boa refeição em um restaurante a noite? Mais ou menos o mesmo tanto que gastaria no Brasil? Vou em janeiro, será que vai ta muito cheia a cidade? E em relação a brasileiros? Mtu brasuca por lá?

Alguem sabe de algo bom pra fazer no reveillon em PDC?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

fefe_noosa,

 

As refeições nos restaurantes saem em média por 120 pesos. isso dá uns 18 reais. Aqui no Brasil, pagamos mais ou menos isso em restaurantes bons. Claro q isso varia né!? Bom, em janeiro não é tão alta temporada como no meio do ano que é verão, e onde os preços sobem que é uma beleza. E com relação aos brasileiros, você encontra poucos, muito menos do que na bolívia ou no peru, q em qualquer esquina vc ouve o português, mas vc acaba encontrando alguns perdidos na multidão.

 

mmerteuil,

 

Com relação aos outros lugares para dormir, você pode ficar em playa del carmen para desfrutar Tulum e Cozumel (só serve para mergulho!!!!!!!!). Isla Mujeres conserteza vale a pena dormi, pq o lugar é lindo e muito tranquilo... e vc encontra diárias muito mais em conta do que em cancún. Conheci uns belgas que dormiram em isla e recomendaram!!!!

 

Abs. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá...acabei de me cadastrar...fiquei impressionada com a qualidade do site e das informações que circulam!!! Parabéns à todos!!!

Seguinte....kkkk...em março estarei indo com esposo e filho para capital do México e a viagem durará 15 dias, mas também gostaria de conhecer as ruínas do Sul.

Alguém poderia me dar dicas de um roteiro para tal finalidade??? Gostaria de 2 ou 3 dias no máximo para conhecer as ruínas do sul... :lol:

No caso gostaria de ficar em PDC e partir dai para a visitação as ruínas...CHITZEN ITZA, TULUM, COBÁ...será viável a idéia??

Alguém poderia me ajudar a montar um roteiro saindo de avião da capital...

Quem puder ajudar...valewzão!!!!

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fly Away,

 

3 dias pras ruínas do sul acho que é meio difícil, até porque chichén é um dia, tulum e coba dá pra fazer em um só, e só sobraria um dia em playa, sendo que ali as praias são ótimas e é perto de cancún também!!!!!!! Você não pode ficar mais tempo?!

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...