Ir para conteúdo

Cancun, Playa del Carmen, Chichen Itza, Isla Mujeres, Tulum e Cenotes - 27 dias com fotos jun 2010.


Posts Recomendados

  • Membros
Estou planejando ir para Playa del Carmen e Cancun en jun/11.

 

Alguém sabe me informar se o passeio para Chichen Itzá por agências é melhor fazer de Playa del Carmen ou Cancun? Levando em consideração o tempo de viagem, estrada, custo e etc... Vi pelos relatos que a maioria vai de Cancun... não sei se é por ser a melhor opção...

 

Obrigada!

 

Simone, eu acho que é indiferente, não tem mta diferenca mto - eu fiquei hospedado em PDC e la eu posso falar que tem vaaaaaaaaaaarias opcoes de tours/precos para escolher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
mto interessante o relato... quero ir pra Cancun em jun ou jul de 2011. A proposito, sou novato nessa area de mochileiros...qq coisa se alguem q for pra lah nessa data ou por outro motivo, manda email aí thiagokozak@hotmail.com ou orkut posteriormente ao email. Parabens kalissima

 

 

estou indo dia 01/06 agora ::otemo::::hahaha::::hahaha::

e obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Irei para Cancun dia 9/7. Vou sozinho! Quem puder me acompanhar, será bem-vindo... hehehe....

Qual é a dica que vocês dão com relação a dinheiro? Quanto devo levar pra passar 20 dias em Cancun e cidades próximas como Cozumel, etc, etc...?

É fácil pegar dinheiro em caixa eletrônico por lá?

É mais vantajoso trocar todo o dinheiro aqui ou levar dólares pra trocar por lá? As taxas são menores aqui ou lá?

Devo ficar com dólares por lá?

Cartão de crédito tem acesso legal?

 

bjs a abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Irei para Cancun dia 9/7. Vou sozinho! Quem puder me acompanhar, será bem-vindo... hehehe....

Qual é a dica que vocês dão com relação a dinheiro? Quanto devo levar pra passar 20 dias em Cancun e cidades próximas como Cozumel, etc, etc...?

É fácil pegar dinheiro em caixa eletrônico por lá?

É mais vantajoso trocar todo o dinheiro aqui ou levar dólares pra trocar por lá? As taxas são menores aqui ou lá?

Devo ficar com dólares por lá?

Cartão de crédito tem acesso legal?

 

bjs a abraços

 

 

pode trazer dolar, q é aceito em todos lugares, cada lugar tem um tipo de cambio diferente, a maioria das vezes te dao o troco em pesos, mas as vezes se tiver e vc quiser pode pedir p ser em dolar..

caiva rapido, ATM, tem em toda esquina..todo lugar tem um...cartao de credito é bem aceito, so q em algumas lojas parece q o sistema ainda nao aceita nossos cartoes com chip, so em uma consegui comprar com ele, traga dois cartoes, por via das duvidas.. se nao fosse o sem chip eu tava ferrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

questao de $$ é mto relativo, tem gente q leva 500usd e dá...outros nao sobra nada se leva 5000 usd..

da pra sacar la sim, tem caixa automatico por todo lado..

tb da pra pagar no debito, mas algumas lojas ainda nao estao adaptadas para receber os cartoes com chip, somente em 2 conseguir pagar em debito no cartao com chip.. traveller check nunca usei nao sei como é, mas o Visa Travel Money (VTM) acho é deve ser melhor pelo q li.. ele é aceito em toda loja da bandeira visa, levei $$, VTM e cartao de credito, no final o $$ em moeda ta saindo o msm preço do VTM, mas é mais seguro..porem em moeda da pra negociar preços.. fica a criterio de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Kalissinha,

 

Estou bastante interessado em fazer uma viagem pro México em Janeiro/2012, gostei do seu roteiro, mas sou leigo quanto a esses lugares.

Segue algumas dúvidas:

1) Você aterrisou aonde? Foi direto do Brasil pro aeroporto de Cancún?

2) Quanto as hospedagens, você fez reservas online?

 

Estas são as primeiras, a medida que eu for lendo mais coisa, vou te perguntando.

Desde já agradeço a atenção. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Completando a mensagem anterior...

Estou pensando em 10 noites, 4 em Cancún e 6 em Playa. Chegando do Brasil direto em Cancún, e de Cancún pro Brasil na volta.

O que acha?

Estou pesquisando passagem e hotéis, e me surgiram mais algumas dúvidas, hehe:

 

3) A localização de um hotel em Cancún influencia em muita coisa? E em Playa?

4) Independente do hotel em que eu me hospedar, terei acesso às praias de Cancún? Ou existem praias privadas para os hotéis?

5) Pra fazer os passeios e aproveitar bem, sem exageros é claro, a quantia de 1000 dólares é razoável?

 

Espero suas repostas. Muito obrigado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...