Ir para conteúdo

Cancun, Playa del Carmen, Chichen Itza, Isla Mujeres, Tulum e Cenotes - 27 dias com fotos jun 2010.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá! Alguem sabe me informar se na praia de Tulum, dentro das ruinas tem algum lugar seguro que dá para deixar as mochilas, cameras... tipo armarios??

 

Obrigado!

 

Mauricio.

 

 

oláaa..em tulum nao tem..vc tem q levar p todo lado msm..mas é bem tranquilo o lugar..e dentro das ruinas ngm entra, tem cordao de isolamento por toda parte.

boa viagem..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola, estou programando minha viagem para cancun, porém não terei disponibilidade de tantos dias, serão apenas 10 dias...

 

Queria saber qual a diferença entre os parques Xcaret e xel ha? Se fosse pra escolher um qual seria melhor?

 

Obrigada,

Beijos Helga

 

 

oi helga, tdo bem??

olha eu sem duvida alguma, diante do pouco tempo, e pelo q vi e gostei nos parques eu iria sem duvida p Xel-ha, pois é um parque menor, porem com as mesmas atraçoes de Xcaret, e o melhor as distancias entre elas são beeeem menores do que em Xcaret..além do que Xel-Ha é um parque de belezas naturais, enquanto q Xcaret vc vê cimento pra todo lado, inclusive no rio subterraneo, o que me decepcionou um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá

 

estou indo para o mexico no comeco de junho, e gostaria de saber qual eh a media gasta em um dia de praia em cancun e playa del carmen, contando com alimentacao, bebidas e balada... nada muito extravagante, mas que possa se divertir!

muitissimo obrigada

 

 

isso é mto relativo luisamaria, vai depender mto do seu gosto.. mas se quiser conversar mais add no msn, mande uma mp.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá colegas.

 

No final de maio estou indo a Havana/Cuba e tenho planos de ir a Cancún. Vocês saberiam me dizer se há algum meio de transporte mas barato que a Aeroméxico de Cuba Para Cancún. Não há uma barca que faça esse trajeto que é bem curto??

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá colegas.

 

No final de maio estou indo a Havana/Cuba e tenho planos de ir a Cancún. Vocês saberiam me dizer se há algum meio de transporte mas barato que a Aeroméxico de Cuba Para Cancún. Não há uma barca que faça esse trajeto que é bem curto??

Abraços.

 

tem a CUbana air lines e a copa air lines..respectivamente 380 reias e 580 sem taxas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando ir para Playa del Carmen e Cancun en jun/11.

 

Alguém sabe me informar se o passeio para Chichen Itzá por agências é melhor fazer de Playa del Carmen ou Cancun? Levando em consideração o tempo de viagem, estrada, custo e etc... Vi pelos relatos que a maioria vai de Cancun... não sei se é por ser a melhor opção...

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...