Ir para conteúdo

Economias Mochilão América do Sul - Peru, Bolivia e Chile 25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. 

Se tudo estiver normalizado planejo ir entre março/abril22

Tô com os planos de usar R$6.000/7.000, é um valor ok? Devo me preparar parra mais? Lembrando que eu posso colocar as passagens aéreas no cartão (e parcelandokkkk)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
22 horas atrás, eumariaramos disse:

Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. 

 

Isso é algo muito genérico, não dá para saber onde você realmente quer passar, e muito menos se você pretende ficar 15 dias ou 45 dias.

Dependendo de quais cidades, passeios e atividades você queira fazer em cada um destes países, estes 6 ou 7 mil reais podem ser suficientes e até mesmo sobrar, mas se você tiver muitos passeios e atividades caras nos planos, ou se pretender ficar muito tempo, estes 6 ou 7 mil podem não dar nem para metade, pois tem alguns passeios e atividades que são bem caros!

Então você precisaria definir um pouco mais os seus planos, comece listando as cidades e locais que gostaria de visitar em cada país, e algumas das atividades que gostaria de fazer, assim dá para ter uma ideia melhor da duração da sua viagem e se o dinheiro seria suficiente  

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 31/08/2021 em 17:48, eumariaramos disse:

Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. 

Se tudo estiver normalizado planejo ir entre março/abril22

Tô com os planos de usar R$6.000/7.000, é um valor ok? Devo me preparar parra mais? Lembrando que eu posso colocar as passagens aéreas no cartão (e parcelandokkkk)

Eai tu foi? Compartilha a experiência! Pretendo fazer um de no máximo 18 dias Peru,Bolívia e Chile,  set 22 atrás do melhor trajeto...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...