Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

UM GOSTINHO DE PLAYA DEL CARMEN

Postado
  • Membros

Playa del Carmen está na península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, no México. A praia na região conhecida como Playacar é um paraíso. O mar é azul-claro, as ondas são leves e o sol é mais suave nas manhãs. Você consegue relaxar plenamente na areia branquinha. 

Uma dica é levar o seu próprio guarda-sol, pois não existem aluguéis dele e nem muitas sombras nessa região, que é ideal se você curte um lugar sem música alta. Levar algo para comer também é importante porque o comércio também é escasso devido à região ser residencial.

Na minha opinião, a parte da praia mais bonita de Playa del Camen está no lado direito em relação ao porto principal, que leva os viajantes para a ilha de Cozumel ou Isla Mujeres. Para encontrar o porto, é fácil, você precisa ir até a praça principal de Playa del Carmen.

Se você vai para o lado esquerda do porto, também tem como aproveitar bastante. Essa parte é mais agitada, cheia de estabelecimentos comerciais, como restaurantes e lojinhas perto do mar. 

Uma coisa legal que você encontra, desse lado da praia, são as macas de massagem. Diversos massagistas ficam disponíveis para o serviço ali mesmo na areia. Se puder, se planeje para uma massagem dessas. Outra coisa curiosa é que diversos hotéis na orla deixam camas elegantes e espreguiçadeiras para os seus hóspedes relaxarem. Nunca tinha visto isso antes.

Para quem vai para Cancún, Playa del Carmen fica a uma hora, o que dá para aproveitar uma visita nem que seja mais rápida. Eu prefiro passar mais dias lá do que em Cancún.

Aqui vai o meu insta para você me acompanhar pelas minhas viagens:

https://www.instagram.com/diano_ferreira/

playadelcarmen_playacar.jpeg

praiaem-playacar_mexico.jpeg

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 08/09/2021 em 08:09, Adriano Ferreira_Viajante disse:

Playa del Carmen está na península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, no México. A praia na região conhecida como Playacar é um paraíso. O mar é azul-claro, as ondas são leves e o sol é mais suave nas manhãs. Você consegue relaxar plenamente na areia branquinha. 

Uma dica é levar o seu próprio guarda-sol, pois não existem aluguéis dele e nem muitas sombras nessa região, que é ideal se você curte um lugar sem música alta. Levar algo para comer também é importante porque o comércio também é escasso devido à região ser residencial.

Na minha opinião, a parte da praia mais bonita de Playa del Camen está no lado direito em relação ao porto principal, que leva os viajantes para a ilha de Cozumel ou Isla Mujeres. Para encontrar o porto, é fácil, você precisa ir até a praça principal de Playa del Carmen.

Se você vai para o lado esquerda do porto, também tem como aproveitar bastante. Essa parte é mais agitada, cheia de estabelecimentos comerciais, como restaurantes e lojinhas perto do mar. 

Uma coisa legal que você encontra, desse lado da praia, são as macas de massagem. Diversos massagistas ficam disponíveis para o serviço ali mesmo na areia. Se puder, se planeje para uma massagem dessas. Outra coisa curiosa é que diversos hotéis na orla deixam camas elegantes e espreguiçadeiras para os seus hóspedes relaxarem. Nunca tinha visto isso antes.

Para quem vai para Cancún, Playa del Carmen fica a uma hora, o que dá para aproveitar uma visita nem que seja mais rápida. Eu prefiro passar mais dias lá do que em Cancún.

Aqui vai o meu insta para você me acompanhar pelas minhas viagens:

https://www.instagram.com/diano_ferreira/

playadelcarmen_playacar.jpeg

praiaem-playacar_mexico.jpeg

Excelente lugar!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.