Ir para conteúdo

Porto Seguro - Bahia (out 21)


IngrydC

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não, há um monte,todas funcionando menos Arena Axé Moi e Barramares,são as melhores para a noite. O Axé Moi é dividido em 2,a da praia para o dia e a arena para a noite. E as outras são mais para o povo que gosta de praia, eu odeio,meu negócio é noite.Barraca do Gaúcho,Cabana do goiano,colher de pau Praia e sei lá mais quantas,nunca fui,nem sei.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, D FABIANO disse:

Não, há um monte,todas funcionando menos Arena Axé Moi e Barramares,são as melhores para a noite. O Axé Moi é dividido em 2,a da praia para o dia e a arena para a noite. E as outras são mais para o povo que gosta de praia, eu odeio,meu negócio é noite.Barraca do Gaúcho,Cabana do goiano,colher de pau Praia e sei lá mais quantas,nunca fui,nem sei.

kkk... cabana do goiano... que nome mais besta so........ acho que o dono é goiano...  se gosta tanto de goias volta pra la oras... coloca um nome mais local ....tudo haver com bahia...tipo cabana do cabeça de coco....kkkk   e barraca do gaucho é outro... affff....  sei que os gauchos sao bem regionais... eles defendem suas terras e tradicoes a qualquer custo... sendo que isto eh historico, houve tempos que queria sua independencia

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...