Postado Setembro 22, 2021 4 anos Membros Vou levar um mochilão de 40L só com o essencial. Irei partir de Aracaju e pretendo cobrir todo o país.
Postado Setembro 23, 2021 4 anos Membros sem chance pedalar com mochila nas costas, vai ter que arrumar um bagageiro e ver de que forma levar as coisas quando fui, fiz dessa forma, colocando a mochila dentro da cesta
Postado Setembro 23, 2021 4 anos Autor Membros Tenho algumas perguntas: 1) Já assistiu o anime Golden Boy - O Aluno Viajante (sobre um mochileiro)? 2) O que você levou? 3) Quanto tempo durou? 4) Quanto tempo durou? 5) O que você viveu no caminho? 6) O que você aprendeu? 7) Você se arrepende de ter ido desta forma?
Postado Setembro 24, 2021 4 anos Membros nunca assisti cara levei basico do basico - pouca roupa sem luxo, saco de dormir, barraca, agua durou 8 dias, começou a pandemia tive que abortar a missao, mas iria ficar 30 dias muito top a mini aventura nao me arrependo faria tudo denovo, as pessoas ficam muito curiosas e gentis ao te ver viajando de bike nao me arrependo
Vou levar um mochilão de 40L só com o essencial. Irei partir de Aracaju e pretendo cobrir todo o país.