Ir para conteúdo

Porto seguro e arraial dajuda -companha- dez 2021


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 03/11/2021 em 21:56, Ferreira124 disse:

Estou planejando uma viagem para Porto Seguro tb em meados de dezembro/2021, a princípio entre 10 e 19/12.

Alguma dica de roteiro ai pessoal ? 

 

acho qeu o roteiro eh o mesmo de sempre... a noite passarela do alcool, de dia tem opasseio para arrecife de fora onde tem um tipo de piscina natural acho que o barco sai de santa cruz cabralia.  Tem a igreja na cidade alta.  Tem tambem as barracas de praia, toa-a-toa, barramares, nao sei se ainda existem. Uma dica se ficar em hostel junte uma turma para ir a estas barracas.  Atravessando o rio via ferry e mais uma lotacao chega a arraial da ajuda, la eh muito legal, eu me hospedei la....  E extendendo um pouco mais via van da pra chegar ate trancoso....  Faz decadas atras fui de excursao, ai ha 3 anos atras fui por conta e fiquei meio perdido.... kkk.   Carrega o mapa no celular assim fica mais facil... a van te deixa na praia dos nativos, ai fui procurar o famoso quadrado fiquei perrdido numas ruas de terra, ai encontrei uma garota que me levou ate o quadrado...Dizem que a noite do quadrado eh legal.

Link para o comentário
  • Membros

São 2 passeios em mar,mas totalmente diferentes um do outro. Recife de fora saí do centro de Porto, é um parque marinho para preservar os recifes, enquanto Coroa Alta é um dia completo,esse sim saí de Cabrália, para em outros lugares e vai a coroa que é um banco de Coral,como se fosse uma pedra. Barramares não estava funcionando no mês passado, mas o que era bom em todas elas,está proibido, os luais que iam até o dia amanhecer. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...