Ir para conteúdo

Ilha Grande 2022


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 27/10/2021 em 00:33, Kássius Lopes Neves disse:

Ei Manu, estou planejando sair a volta na ilha grande desde antes um pouco do começo da pandemia. Estou animando de ir em março também, e estou em busca de companhia também. Você teria interesse em fazer a volta na ilha ou somente passar um fim de semana? 

Oi! Não recebi notificação sobre sua resposta. Não tenho tempo livre em março (nem em qualquer mês do primeiro semestre), nem equipamentos para fazer a volta. Tenho interesse mas não seria viável no momento. :/

Link para o comentário
  • Colaboradores
4 horas atrás, lealligia disse:

Estou indo pro Rio dia 09/03, fico um bom tempo lá (sou carioca e moro na Bahia). Já organizou a viagem? Já tem data! Ia para parai sozinha, mas estou aberta a mudar a rota....

Oi! Eu acabei indo em janeiro. E não tem como voltar em março, por questões de agenda mesmo. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/10/2021 em 00:33, Kássius Lopes Neves disse:

Ei Manu, estou planejando sair a volta na ilha grande desde antes um pouco do começo da pandemia. Estou animando de ir em março também, e estou em busca de companhia também. Você teria interesse em fazer a volta na ilha ou somente passar um fim de semana? 

Oieee! Ainda pretende ir agora em março?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 22/10/2021 em 20:34, manuc.costa disse:

Olá! 
Eu moro no Rio de janeiro e ainda não conheço Ilha Grande, o que pretendo resolver no início do próximo ano. Estou pensando para março mas é negociável.
Sei que não precisa planejar com muita antecedência mas como a intenção é ficar, pelo menos, um fim de semana inteiro (não gostaria de apenas um bate e volta), deixo aqui esse tópico na esperança de até lá juntar um grupo, ter tempo para desenvolver uma conversa e, quem sabe, não animamos em reservar um local bacana (no Airbnb, por exemplo). :) 

Eu ia em Março, mas evitei pelas chuvas. Vou em Maio. E estou na Dúvida se fico na cidade do Rio ou vou para Ilha Grande. Pq sempre q vou fico so no Rio mesmo. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...