Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thyeskazh

Dúvida cruel - Europa X EUA!!!

Posts Recomendados

Oi gente,

Eu e mais três amigos estamos querendo fazer uma viagem no fim do ano (a partir do dia 23/12), mas é a primeira vez que estamos programando. Estamos em dúvida entre ir para Europa ou fazer uma viagem de carro pelos EUA.

Alguém pode me dar uma luz para nós podermos começar a programar tudo direitinho.

Obrigada, Bjos Thyeska

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thyeska!

Qual destino vocês escolheram e por que? Eu também tenho vontade de fazer um desses dois destinos... Apesar do meu inglês não ser muito bom, tenho a ligeira impressão que nos states eu me sentiria mais seguro porque lá inglês é a língua nativa né, já na europa apesar de vários países falarem inglês fico meio apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tópico de 3 anos atras e o autor nunca mais deu as caras aqui no mochileiros... Por favor evitem ficar subindo tópicos muito antigos e a muito tempo inativos, isto só confunde os usuários aqui do site.

quem tiver alguma pergunta ou comentário a fazer, por favor envie diretamente ao autor via MP, ou então procure um tópico ativo que trate do assunto, e se não encontrar um, pode abrir um novo tópico, que todo mundo irá tentar ajudar de muita boa vontade, dentro das possibilidades de cada um.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá Moacir, bem vindo ao fórum. Pela questão da língua acho que não tem problema nenhum, algumas pessoas falam melhor outras falam pior e no fim todo mundo se entende de uma maneira ou outra. Acho que o mais importante é levar em conta o que vc tem vontade de visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso