Membros thyeskazh Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Oi gente, Eu e mais três amigos estamos querendo fazer uma viagem no fim do ano (a partir do dia 23/12), mas é a primeira vez que estamos programando. Estamos em dúvida entre ir para Europa ou fazer uma viagem de carro pelos EUA. Alguém pode me dar uma luz para nós podermos começar a programar tudo direitinho. Obrigada, Bjos Thyeska Citar
Membros moacirrcosta Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Olá Thyeska! Qual destino vocês escolheram e por que? Eu também tenho vontade de fazer um desses dois destinos... Apesar do meu inglês não ser muito bom, tenho a ligeira impressão que nos states eu me sentiria mais seguro porque lá inglês é a língua nativa né, já na europa apesar de vários países falarem inglês fico meio apreensivo. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2014 olá Moacir, bem vindo ao fórum. Pela questão da língua acho que não tem problema nenhum, algumas pessoas falam melhor outras falam pior e no fim todo mundo se entende de uma maneira ou outra. Acho que o mais importante é levar em conta o que vc tem vontade de visitar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.