Postado Novembro 14, 2021 4 anos Membros Tô de férias em janeiro, e pretendo viajar, porém, ainda não tenho um destino certo. Se alguém tiver alguma ideia, ou estiver na mesma situação, só chamar
Postado Novembro 15, 2021 4 anos Membros Num geral, se curtir praia é o mês do Nordeste pois tem pouca chuva e bastante sol. Destinos no Brasil Central poderão estar comprometidos pelas tempestades de verão, também é uma boa litoral da região sul, especialmente Santa Catarina.
Postado Novembro 15, 2021 4 anos Autor Membros Brigada! Vou optar mesmo pelo Nordeste, acho que Recife e região! Quero companhia. Quem tiver por lá, na primeira quinzena de janeiro, dá um alô
Postado Dezembro 12, 2021 4 anos Membros Em 15/11/2021 em 11:49, Natália Macedo disse: Brigada! Vou optar mesmo pelo Nordeste, acho que Recife e região! Quero companhia. Quem tiver por lá, na primeira quinzena de janeiro, dá um alô Natália, voltei há um mês do Nordeste. Fiz Porto de Galinhas, Recife, João Pessoa e Natal. Desses lugares os que mais gostei foram em João Pessoa (Praia Bela, Tambaba e Coqueirinhos), e em Natal (Praia do Tibau, Pipa, São Miguel do Gostoso). Editado Dezembro 12, 2021 4 anos por Serugio
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Membros eu estou indo para Ilheus e Itacare , uma road trip de moto pra la.
Tô de férias em janeiro, e pretendo viajar, porém, ainda não tenho um destino certo. Se alguém tiver alguma ideia, ou estiver na mesma situação, só chamar