Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda na escolha da primeira mochila

Postado
  • Membros

Boa tarde, mochileiros

Estou num dilema e ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.

Estou comprando minha primeira mochila para começar a fazer mochilões. Inicialmente vou ficar em hostels e locais com mais estrutura, mas pretendo investir mais no próximo ano (e quando sobrar um dinheirinho) e comprar barraca e outros equipamentos para fazer travessias.

Estou pensando em comprar a Forclaz Trek100 50L, mas estou na dúvida: vale a pena comprar essa mochila mais em conta NOVA (R$600,00), ou comprar uma USADA Curtlo, Deuter ou Thule?

Featured Replies

Postado
  • Membros

As Mochilas da Forclaz são um ótimo custo beneficio. E vai te atender por um boooom tempo. 

Pra começar está mais que ótimo.. com tempo você vai sentido se precisar mudar para uma mochila com mais "tecnologia".

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou olhando exatamente essa mochila. 

Veja o produto que eu encontrei no aplicativo da Decathlon: https://www.decathlon.com.br/mochila-masculina-de-trekking-trek100-50-litros/p?utm_source=app-decathlon&utm_medium=share&utm_campaign=pdp-app-decathlon

Como será meu primeiro mochilão e acredito que não será o último kkkk, e acho que na minha cabeça hoje, não me vejo dormindo em barraca, pois sou iniciante e não sei fazer isso ainda, acho que essa Trek 100 de 50l pra fazer mochilão ficando em hostel, pegando caronas e tal em lugares com estrutura, acredito que pode atender.

Porém, entretanto, todavia, meu cérebro fica doido pensando em cruzar os lugares, dormir sozinho, ficar dias sem encontrar pessoas. Será o máximo kkkk.

Postado
  • Membros

É um investimento considerável, mas como disse o _Umpdy, vai te acompanhar a vida toda. Não é uma mochila pequena, e com certeza vai poder te acompanhar em travessias quando chegar a hora.

Editado por Marcos Supertramp

Postado
  • Membros
38 minutos atrás, Marcos Supertramp disse:

É um investimento considerável, mas como disse o _Umpdy, vai te acompanhar a vida toda. Não é uma mochila pequena, e com certeza vai poder te acompanhar em travessias quando chegar a hora.

Sim, um baita investimento. Acredito que irá me atender para o que tenho na mente de fazer. Mais uns 4 meses pela frente.

Na minha cidade não tem essas mochilas, então vou comprar sem ver pessoalmente. 

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.