Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

FlixBus inicia operações no Brasil com passagens por R$ 1

Postado
  • Membros

A FlixBus, operadora de rotas rodoviárias controlada pela empresa alemã FlixMobility, acaba de anunciar que iniciará suas atividades no Brasil em 1º de dezembro. Os destinos iniciais contemplam duas rotas principais: São Paulo – Rio de Janeiro e São Paulo – Belo Horizonte, com um lote promocional de 10 mil passagens com 99% de desconto, custando menos de R$ 1

Maiores informações :

https://www.flixbus.com.br/

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 19/11/2021 em 23:17, D FABIANO disse:

Não ando em ônibus nem que a vaca tussa ,a não ser que a cidade não tenha aeroporto, muito desconfortável,pena que fui descobrir isso já doente. 

ola Fabiano, vc disse que nao pega onibus nem que a vaca tussa...  mas qual a desconfiança, alem logico do excesso de gente?....   pois geralmente creio que sai lotado.... Eu tenho minhas desconfianças... principalmente no tocante ao Ar condicionado do onibus, apesar que dizem que tem filtro.  Mas sabe la Deus como é a bendita manéntencao da mesma. Eu sei que filtro de ar condicionado de carro de passeio so funciona no ar que vem de fora e nao na recirculacao, eh ai que mora o perigo,  recircular o ar viciado(com virus) de dentro do onibus....

Entao fica um alerta se na recirculacao nao houver filtro entao tem que pedir ao motorista deixar apenas no ar externo....   Se minhas suspeitas forem verdade, entao dou parabens aos "profissionais" envolvidos pois deve ter matado muita gente...  Pois tem toda uma cadeia: a fabrica, as concessionarias, os mecanicos da empresa de onibus....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.