Ir para conteúdo

FlixBus inicia operações no Brasil com passagens por R$ 1


Posts Recomendados

  • Membros
7 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Tão fazendo igual as cias aéreas, pagar para marcar poltrona.

entao mas ainda fiquei na duvida o que pode ser o tal de viajar sem vizinhos, nao tem como o onibus colocar um passageiro sem ninguem ao lado, a nao ser que eu compre as duas poltronas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/11/2021 em 23:17, D FABIANO disse:

Não ando em ônibus nem que a vaca tussa ,a não ser que a cidade não tenha aeroporto, muito desconfortável,pena que fui descobrir isso já doente. 

ola Fabiano, vc disse que nao pega onibus nem que a vaca tussa...  mas qual a desconfiança, alem logico do excesso de gente?....   pois geralmente creio que sai lotado.... Eu tenho minhas desconfianças... principalmente no tocante ao Ar condicionado do onibus, apesar que dizem que tem filtro.  Mas sabe la Deus como é a bendita manéntencao da mesma. Eu sei que filtro de ar condicionado de carro de passeio so funciona no ar que vem de fora e nao na recirculacao, eh ai que mora o perigo,  recircular o ar viciado(com virus) de dentro do onibus....

Entao fica um alerta se na recirculacao nao houver filtro entao tem que pedir ao motorista deixar apenas no ar externo....   Se minhas suspeitas forem verdade, entao dou parabens aos "profissionais" envolvidos pois deve ter matado muita gente...  Pois tem toda uma cadeia: a fabrica, as concessionarias, os mecanicos da empresa de onibus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...