Montei esse Roteiro , se alguém puder me dar uma sugestão...
Quero saber se a quantidade de dias para cada lugar esta boa e se existe uma forma de ir de barco da ilha de marajó para Macapá ou tem que voltar para Belém para ir.
Alter do Chão - 3 dias - Pousada Alterosa
1 - Passeio Alter do Chão Incrivel (visita os 10 pontos turisticos principais de alter incluindo a ilha do amor) - 250 reais pela agencia selvagem tours (existe mais em conta?)
2- Passeio Flona jamaraquá - 350 reais
3 - Passeio Rio Arapiuns - 350 reais
Belém - 2 dias - Rede Andrade Docas
ilha de Marajó - 3 dias - Pousada Solar Encanto do Marajó
1 – Chegada na Ilha de Marajó. Visita às ruínas de Joanes, praia de Joanes e praia do Pesqueiro.
2 – Praia do Pesqueiro e Fazenda São Gerônimo (Soure)
3 – Praia da Barra Velha (Soure - preferida) ou Salvaterra
Macapá - 2 dias - AMAPÁ Hotel
Rio Amazonas, passeio na orla dA fazendinha,camarão no bafo peixe frito, Marco Zero, Mercado Municipal, Praça Floriano
Peixoto, Museu Sacaca, Fortaleza São José de Macapá, Trilha ecológica Curiaú, . Trapiche Eliezer Levy, Museu Histórico
de Amapá Joaquim Caetano da Silva
Montei esse Roteiro , se alguém puder me dar uma sugestão...
Quero saber se a quantidade de dias para cada lugar esta boa e se existe uma forma de ir de barco da ilha de marajó para Macapá ou tem que voltar para Belém para ir.
Alter do Chão - 3 dias - Pousada Alterosa
1 - Passeio Alter do Chão Incrivel (visita os 10 pontos turisticos principais de alter incluindo a ilha do amor) - 250 reais pela agencia selvagem tours (existe mais em conta?)
2- Passeio Flona jamaraquá - 350 reais
3 - Passeio Rio Arapiuns - 350 reais
Belém - 2 dias - Rede Andrade Docas
ilha de Marajó - 3 dias - Pousada Solar Encanto do Marajó
1 – Chegada na Ilha de Marajó. Visita às ruínas de Joanes, praia de Joanes e praia do Pesqueiro.
2 – Praia do Pesqueiro e Fazenda São Gerônimo (Soure)
3 – Praia da Barra Velha (Soure - preferida) ou Salvaterra
Macapá - 2 dias - AMAPÁ Hotel
Rio Amazonas, passeio na orla dA fazendinha,camarão no bafo peixe frito, Marco Zero, Mercado Municipal, Praça Floriano
Peixoto, Museu Sacaca, Fortaleza São José de Macapá, Trilha ecológica Curiaú, . Trapiche Eliezer Levy, Museu Histórico
de Amapá Joaquim Caetano da Silva